Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Esses amigos que moram longe,t sc tsc tsc...

Ontem o Emmer me ligou ás 18:37 especificamente, mas era óbvio que nesta hora do dia de uma Quinta-feira fria eu estaria dormindo debaixo das cobertas... Não atendi porque não ouvi - sempre deixo o celular no silencioso/vibra call porque ele é o meu relógio durante as aulas na franquia. E ele não pode tocar durante a aula, né... Na verdade, eu não estava exatamente dormindo, eu estava exatamente passando mal... mas ninguém lê um blog pra saber do estado de saúde estomacal das pessoas, então vou poupar vocês disso...

Daí hoje liguei pro Emmer ás 19:08 e onde ele estava numa noite de sexta-feira em Curitiba? Onde???? Num IRISH PUB!

Ai - que - nojo, biiiiiitch!!!!

Não ouvia nada do que ele falava, mas entendi que ele vai me ligar quando estiver num lugar menos barulhento.

Olha, é triste, viu... a gente cria um amigo com todo o carinho e dedicação, ensina tudo as coisa da vida direitinho pra ele e tudo mais... ensina a não beber, não fumar... pra que? Pra quando ele se mudar pra uma cidade grande, virar na cachaça! Encher a cara de cerveja verde! Daqui a pouco ele me liga dizendo que vai deixar a barba crescer e pintar os cabelos - e barba - de vermelho!

Onde é que eu foi que eu errei? Onde é que o Fab Four errou?

EDITADO: O Emmer me ligou eram 21:00 e eu acabei de desligar o telefone agora, 22:25. Conversamos por 1 hora e 25 minutos e parece que foi muito, muito rápido. Ele me contou tanta coisa, parecia tão animado! Eu tinha tanta coisa pra falar, e ele tinha tanta coisa pra contar... E agora, esperando o Fer arrumar as "gambiarras" dele aqui pra gente assistir o filme, me deu uma vontade imensa de chorar de saudade. Saudade dele, saudade de gente que faz tempo que eu não vejo mais, saudade de gente que eu nunca mais vou ver. E eu queria que as pessoas entendessem que é muito importante aproveitar o tempo que a gente tem com as pessoas de quem gostamos e amamos. A gente não deveria perder tempo brigando, se chateando, não se falando, não se visitando... uma hora a gente fica acabando sem essas pessoas perto da gente, e daí a gente entende o que é SAUDADE...

Amanhã (sábado) o pessoal vai repor as aulas perdidas durante o recesso por causa da gripe A, e o que eu fiz? Mandei a Tulipa mais linda do meu jardim para a forca. Ela vai quebrar um galhão pra mim e aplicar uns trabalhos lá pra fubazada fazer. Espero que eles a tratem bem, confesso que tô morrendo de medo de que eles judiem dela. Sacomé quando vem professor substituir o outro, né? Já fomos alunos de ensino médio também.... Brigadão, minha Tulipa queridona!

XD

3 comentários:

Bruna Belatriz Brasil disse...

Oi Lu
Saudades enormes daqui tbm hehe
Li o post de ser gorda ou não, realmente sua pergunta faz sentido: porque não podemos aceitar um elogio facilmente né???
Bom, no meu caso eu até sei: quando criança as pessoas brincavam (que brincadeira besta de se fazer com uma criança) me chamando de feia, de raquitica, disso e daquilo. E no colégio todo mundo também só me criticavam. Hoje não consigo acreditar de jeito nenhum quando essas mesmas pessoas falam que era só brincadeira, pra mim brincar. Complicado né!
Eu queria pedir uma opinião pra você, que entende de Joan Jett: eu gostaria de entrar com uma música pra chocar na formatura da faculdade, e eu acho que a Bad Reputation dela com os The Blackheart seria legal. Gosta ou tem uma sugestão pra me dar hehehe?
Beijosss

Bonitas e bacanas disse...

hahaha, morri de rir, pra variar. Ainda bem que tô de plantão, mas sozinha.
Pintar a barba de vermelho... que medo....rs

Lu, tbém passei mal esses dias e fiquei de cama, mas não foi do estômago, foi dos olhos. Até tava preparando um post, falando que a sombra tal quase me cegou, mas no fim percebi que era estresse. Ah, post perdido.

Eu sempre falo que nunca vou brigar, discutir, socar ninguém, mas cadê o auto controle, hein?

Fico triste que vc esteja triste, mas ainda tem um monte de gente bacana aí pra vc né? E, olha só, agora vocês podem se divertir tbém lá onde ele tá. Mais um lugar pra vc ir.

Bjssss

Van tulipa disse...

Sobre nossa bitch não sei ainda o que pensar.
Fico feliz de pelo menos uma vez ter te ajudado, amore.
Amo.