Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 30 de agosto de 2009

Eu tava pensando, né...

... ó... penscomigo! Se a celulite aparece em 90% das mulheres, então as outras 10% é que estão com algum problema, pô... a maioria sempre vence, pô!

*tá... só pra postar*

4 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Haha, boa!

Lu, seu caso naquela época foi um pouco diferente, eu acho, pq envolvia diretamente seu trabalho, entende? Era uma pessoa do seu trabalho. Não era bobeirinha de internet. De qq forma, a pessoa que te ofendeu entendeu que ela tava errada, né?

Eu tô falando de bobagens. O último caso que vi foi uam blogueira falando mal de uma atriz e depois voltou atrás. Ah, dane-se a atriz, né????

Bjsss

Rayssa disse...

Cooom toda certezaaa.
Gente nos somos simples mortais, que eles querem da gente?
E pode ver os homens que pregam o corpo perfeito, sempre são careca, barrigudos, feios e tudo mais
eles que se olhem no espelho depois venham falar da minha bunda=)
E tenho celulite tenho estria e me amo assim.
Aiii nem falee, num guento mais ver bunda de mulher baixaria, ta na hora de colocarem coisa de qualidade pra gente
vou tentar ver semana quem vem
E aii o que achou da lojinhaa?
vichii que post enormee
UASHi uahsiuhsa
Beijos

Van t. disse...

Celulites unidas!

Rayssa disse...

AUHSIShaius
Adorooo corta o cabelo, minhas amigas e namorado ficam loucos comigu!!!
Elenão cresce rapido não, mais nem ligoo assim aproveito bem ele curtoo!
Ai que bom que gostou
Beijos