Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Humor de domingo!

É bom mesmo que tenha sido um pesadelo. Pra aprender o que acontece com gringo que acha que pode aplicar golpes por aqui no Brasil. Notícia aqui
______________________________________
Já que ainda não decidiram ainda quem vai gerir a herança do MJ, eu gostaria de me candidatar, ok?
______________________________________
Não aguento mais ver notícias sobre intolerância e ódio no mundo. Isso me deixa intolerante e cheia de ódio *_*

8 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Fui lá ver a notícia e tem praticamente um twitter delas: inglesas são presa, inglesas são transferidas, inglesas bebem água. Hahaha só faltou essa.
Pq taaaaaaaaanto interesse?

Opa, se vc ficar com uma parte da herança, compra umas makes importadas pra mim? Hhaa

bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Não dá pra cometar lá no Lulu ainda, né?

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bonitas e bacanas disse...

Lu, no fim, é mais legal rir das notícias do que lê-las haha
Falando em twitter, acho que vc deveria abrir um. Acho que só ia ter reclamação engraçada hahaha

Bjs

Bonitas e bacanas disse...

Ah, sim, faz só se vc estiver a fim. Mas, olha, meu twitter, escrevo qdo quero e qq coisa. Normalmente comento notícias de economia. Suuuper legal meu twitter ahhaha

Não, o que ele escreveu???? Me conta o babado!! É aquela do João Gordo ou é outra?
Bjs

Bonitas e bacanas disse...

Lu, já vi. A piada "racista"
Bjs

Cris Pironi disse...

Vc viu, Lu? hehehehe Mas tinha muito mais coisa só q não consegui achar! heueheu

Bjooo!

Shogun disse...

*batuque de pandeiro ao fundo*

É vagabundo, aqui no Rio até malandro toma rasteira.

Essas inglesas "si deram" mal.