Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Nada a ver.

Eu acho o Ashton Kutcher lindo porque ele tem cara de bobo.

Prontofalay. Podem me xingar.

3 comentários:

Cris Pironi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(pausa para respirar)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vc pra me fazer rir numa hora dessas, Lu! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cris Pironi disse...

"faz parte do universo feminino"

kkkkkkkkkkkk Lu ou vc tá terrível hj ou eu muito tonta, morrendo de rir de imaginar vc forçando pra ouvir a criatura q só mexe a boca e ouvindo só esse trecho! hahahaha

Mulher, é uma tristeza: minha câmera grava muito baixo e me parece q o VideoMaker não é capaz de aumentar o som original! Q reiva!

Bjoooo.

Bonitas e bacanas disse...

Haha
Ele é bonito, sim, mas eu não curto muito.

Bjsss