Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

*_*

Por que o Dinho Ouro Preto faz clipes sem camisa? Devia ser proibido! Por que eu nunca tinha prestado atenção no vídeo e na letra de "Sem Cansar" do Capital Inicial?

Uiiiiiê!

Olha o Twitter sofrendo ataques. Nem tô lá. Por enquanto.

G.I. Joe nunca foi uma coisa que chamasse a minha atenção desesperadamente quando criança. Mas o trailer do filme até que não tá ruim. Mas[2] eu acho que já passei da fase de explosões e lutinhas.

É pneu de avião estourando na decolagem, tanque de combustível de avião pegando fogo na decolagem. Eu, hein. Sabe o que dá impressão? Que o prazo de validade dos aviões expirou. E todo mundo sabe que não faz bem usar produto vencido, coisa e tals... Prevejo um boom das empresas que constróem aviões pretensão? Tanto faz, porque a pobre aqui vai demorar mais um tanto pra viajar de avião mesmo...

O vocalista do Aerosmith caiu do palco e foi parar no hospital. Das duas, uma:
a) ou o Steve Tyler finalmente consertou aquela cara amassada
b) ou o Steve Tyler amassou a cara de vez, no more consertos...

Sabem aquele atirador lá nos EUA? Qual deles, né, tem tantos... mas aquele que atirou nas mulheres na academia de dança latina? Bonitão ele, vocês viram as fotos? Viram o que ele escreveu no blog sobre as mulheres e o motivo dele cometer os assassinatos e depois se suicidar? Pequeno trecho:

"As mulheres simplesmente não gostam de mim. Existem 30 milhões de mulheres desejáveis nos EUA (minha estimativa) e eu não consigo encontrar uma."

Ahn... talvez seja porque você é/era doido e mulheres tem um sexto sentido?

4 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Lu, o Dinho é bonito, sim. Dez anos atrás, era melhor, claro, já que, né, enfim... Mas, beleza, tá bonito ainda.

Mas vc sabe que as aéreas se foderam na crise, né? E enquanto isso, de onde elas estava tirando $ pra fazer investimentos? Não estavam, né? Tá tudo caindo aos pedaços mesmo.


Eu apaguei meu twitter pessoal, mas voltei com um do blog e hoje não conseguia entrar, aí vi a notícia. Haha, achei engraçado, mas voltou rápido.

Lu, difícil o Steven consertar aquela cara, hein? Ela já tá toda errada. Tadinho. Aprendam com ele: plástica, só em bons cirurgiões.

Menina, perdi esse atirador aí. Não vi a caritcha do maluco.

Bjsss

Shogun disse...

"As mulheres simplesmente não gostam de mim. Existem 30 milhões de mulheres desejáveis nos EUA (minha estimativa) e eu não consigo encontrar uma."

Fosse assim eu metralharia mulheres todos os dias. Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca pfffffff

.:.A Luciana.:. disse...

Saga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Van tulipa disse...

Carente o doce menino.