Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Questions

Eu não tenho nada pra reclamar. Não tô revoltada com nada. Não tô com vontade de defender nenhuma opinião, nem jogar as minhas frustrações em cima dos políticos, do capitalismo, da sociedade judaico-cristã, do mundo ocidental...

Também não tenho vontade de nada, só de comer e dormir. Mas eu não como, e isso me deixa com menos vontade ainda de fazer as coisas, e com mais vontade ainda de dormir.

Mas também não me sinto deprimida, apenas cansada. Fiquei duas semanas seguidas em casa há pouco tempo e já acho que preciso de férias.

Ah! Lembrei de um assunto pra não desperdiçar esse post: vestibular. Se eu fizer tudo da maneira que eu fiz ano passado e acrescentar um estudo decente de literatura, eu tenho certeza de que esse ano eu passo em Letras/Inglês. quanta pretensão... vai que não passo

Mas isso vai me obrigar a uma decisão super complicada. Marechal ou Cascavel? Estudar á noite ou de manhã? Como isso vai afetar a minha vida financeira? Que escolhas eu vou precisar fazer e, pior, o que eu vou precisar sacrificar pra ter esse diploma? Que renúncias eu vou ter que fazer? Onde e quando eu vou encontrar essas respostas? Ai, que ansiedade! Que fome! kkkk

Quando eu falo que esses adolescentes reclamam de barriga cheia da vida que tem... detesto ter que tomar determinadas decisões, me dá uma dor de cabeça do inferno!

Taí... não tem do que reclamar, eu vou lá e acho alguma coisa!

2 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Lu, é que reclamar é divertido.

Que boa questão, hein?
Eu morro de preguiça de voltar a estudar, mas vc tem mais coisas pra pensar.

Valer a pena, vale com certeza, mas nem sempre a gente pode, né? Vc tem que ver se vc pode.

Vc não tá comendo, é? Não pode, Lu. Saco vazio Não para em pé, vc sabe, né?

Bjsss

Van tulipa disse...

Aiiiin meda!