Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rapidinhas do fim de semana.

* Saudade do meu pai! =]

* Emmer indo na terça. =/

* Por que o Stephen King estraga tudo no final do livro e, consequente, no final dos filmes? Eu nem sei porque eu ainda insisto em ver os filmes baseados nos livros dele. Quero ler Dança da Morte e a saga da Torre Negra com força e ô morrendo de medo de me decepcionar no final. O Apanhador de Sonhos não era ruim, o final não foi tão ruim assim, mas puta que pariu aqueles ETs entrando pelo c* das pessoas?! Tempestade do Século é uma história fodástica, adoro tudo nessa vida, você fica lá injuriado dizendo "dá logo o que o cara tá pedindo e ponto final" e quando descobre o que ele quer você diz "nãooooooo, não dá nãooooooo" só que no final fode tudo quando descamba pro sobrenatural. Não que não pudesse ter uma explicação sobrenatural, mas essa história de ficar "voando enquanto dorme" é muito besta. Vi O Iluminado há muito tempo atrás, mas o problema é que eu não gosto mesmo do Jack Nicholson e todo mundo paga pau pra esse filme, então é meio birra não tê-lo assistido novamente. Carrie, a Estranha é legal pra caralho, tirando o fato daquele final besta da casa caindo em cima dela e a enterrando, pfffff... Algumas passagens de Pet Sematary (sic) são de doer o coração, como a hora em que o bebê é atropelado. Mas PQP o final, sempre o final estraga! Acho que o único bom do começo ao fim é À espera de um milagre, ótima escolha de atores, inclusive. Conta Comigo, inspirado em um conto dele, acho que O Corpo, é ótimo também, um dos meus filmes favoritos da infância. E agora, esse The Mist (O Nevoeiro) com esse final que eu "garrei ódio". Pelo menos não acabou com o cara sendo comigo pelos bichos doidos lá. Mas quem sou eu pra falar alguma coisa desses filmes, né... eu, que gosto de terror adolescente. Humpf!!!

* Tão vendo No Limite? Eu acho uma injustiça deslavada o pessoal desistir no meio da competição e ainda assim acontecerem as eliminações. Tudo bem não aguentar a vida lá e tudo mais, mas é sacanagem esperar uma votação acontecer, duas pessoas que querem ficar no jogo irem para a eliminação, e só depois alguém desistir. Que pedisse pra ser votado, então, e que pedisse para ser eliminado pela público. Acho que não é covardia desistir do jogo, cada um tem seus limites, mas é covardia permitir que pessoas que querem ficar no jogo sejam mandadas para a eliminação enquanto você quer sair. =/

* Uma boa semana pra todo mundo. A minha vai ser ficar em casa por causa da suspensão das aulas até dia 17/08. Ouvi alguém falar brincando que era pra cancelar as aulas pelo resto do ano e aprovar todos os alunos. Eu sou a favor, mwwwaaahahahhahahah.

6 comentários:

Daniel disse...

Po, não curti realmente os finais de alguns filmes baseados em livros do King, Lu, mas sei lá, como eu nunca li nada dele, prefiro não comentar pra não atacar o cara, que vai que não tem nada a ver, kkkkk.

Quero a bastante tempo ler algo dele, mas sempre acontece algo que deixa pra depois, uma das coisas é o preço absurdo de livros dele nas livrarias, kkkkkkk.

Mas um dia consigo.

.:.A Luciana.:. disse...

Bond, dificilmente eu vejo os livros do Stephen King em promoção no Submarino ou nas Americanas. Muito caro mesmo!

Bonitas e bacanas disse...

Lu, não é justo a pirralhada ficar em casa e eu vir trabalhar. Tivemos 3 pessoas com suspeita de gripe aqui. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa, quero dormir até 5h da tarde!!

Tbém não curto a maioria dos filmes dos livros deles, mas gosto da maioria dos livros. Não de todos, tem um, que esqueci o nome, que não consegui ler nem 5 páginas.

O Apanhador de Sonhos eu odiei, Lu. Nossa, fui ver no cinema, que raiva. O Iluminado tbém não é dos meus preferidos, tbém não curto o Jack Nicholson, ele tem sempre a mesma cara. Prefiro o livro, que dá mais medo.

Carrie acho legal, Pet já vi mas não lembro e À espera achei bom, sim, mas é o tipo de filme que não consigo ver mais de uma vez. Muito sentimental, muito fofinho, muita coisa que não acredito.
Conta Comigo nem sabia que era inspirado nele. Adoro.
O resto Não vi.

Nossa, ainda tem No Limite? Lembro que vi o 1o, séculos atrás, apenas alguns episódios. Depois, nunca mais. Não gostei.

Bjsss

Bruna Belatriz Brasil disse...

Oi Lu
Adorei seus casos astrológicos, eu tenho uma revista que fala da correlação entre saúde e a época do nascimento de uma pessoa. Muito fera!!! Aiii eu adoro Stephen King, é tão sombrio. Morro de medo dos filmes dele. O Iluminado é muito sem noção, mas eu tenho medo. Tenho medo do Jack Nicholson, ele tem cara de demente e outras coisas ruins. Medo medo medo!!!!!! O Cristine é sinistro, tanto o filme quanto o livro. Amo de paixão Um Sonho de Liberdade, a atuação de Tim Robbins, Morgan Freeman e Clancy Brown (ai ai ai ai ai...) é perfeita... Mas eu não li o livro... Beijosss

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Dormir tudo nessa vida.
=*