Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Rapidinhas II

*Que Audrey Hepburn que nada! É a Nathalia Dill, ela não tá linda e parecidíssima com a diva da Audrey?

Sempre gostei da Nathália e torcia horrores pra ela em Malhação. Será que é alguma coisa com a minha personalidade torcer pra vilões? Ou a Malhação tem heróis e mocinhas tão sem sal que só me resta torcer pros vilões? Bom, quanto a ela, é só olhar onde a Nathália Dill está e onde a ANTAgonista dela em Malhação está.

* Gente, eu adoro aquele clipe do Outkast, sabe o Hey Ya? Então... adoro! Acho lindo ele lá dançando todo desengonçado, com aquele cabelo chapadinho, e fazendo todos os personagens da banda. Será que eu gosto de caras estranhos?

* Cris, vou ver se posto aqui as "super dicas" pra "garrar" um namoro em sei lá quantos dias. Pra gente dar uma risada, néam! [ironia]E pra bombar os visitantes via Google, lógico[/ironia]. Uhuhuhuhuhuhuhu...

* Dia dos solteiros, ueeeeeeeeeepa!

EDITADO - sabe aquelas propagandas que aparecem na tela do blog depois que a gente publica o post? Pois é... dessa vez o anúncio era "Namoro na internet: ache o par perfeito para você". Vá se foder...

3 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Luuuu, não conheço essa pessoa hhhaha

Tbém acho o vídeo legal, só não suporto a música mesmo.

Hahaha, poste as super dicas. Adoro rir...rs

Bjsss

Papagaio Mudo disse...

oi passarinha,


como vai?
tanto riso nesse post.
gosto.
abs,

Gus

Emerson disse...

dê uma olhada nesse blog:

http://encruzilhadablues.blogspot.com

é do programa de rádio