Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Rapidinhas III

Cês assistiram No Limite esse domingo?

* Primeiro: eeeeeeeeeeeeeeeeeca, eu pedia pra sair. Nem toda a fome do mundo me faria comer peixinhos vivos e pintinhos dentro do ovo. Quase vomitay.

* Segundo: que cara de pau ler lá no final do programa que todos os animais tem origem legal e não sofreram maus tratos durante o programa. Ah tá... e ser comido vivo não é mau trato? Ô dó dos peixinhos, gente... e aqueles ovos galados, PELAMOOOOOOOOOOOOOOOR... vou parar por aqui porque é muito nojento...

Alguém de vocês (além da Van Tulipa) conhece a Lilly Allen? Ai, gente. Eu odiava ela, mas aí eu e a Van Tulipa vimos um show dela não sei onde e... eu comecei a gostar. E eu odeio gostar de coisas que eu odeio, dá pra entender?

Por exemplo, eu odeio trabalhar, mas adorei voltar a trabalhar depois dessas duas semanas. E odeio estar adorando ter voltado a trabalhar, ai que complicado. Cansay.

Só pra deixar registrado: nunca mais na história desse país e da minha vida eu vou ter uma folga de duas semanas dessas. A não ser que venha alguma outra gripe animal por aí, sei lá...

Siferray pra repor todas essas aulas que a gripe A gentilmente me proporcionou ¬¬

Eu sempre quero ter uma banda... =/

2 comentários:

Van tulipa disse...

LilLy com a Lu é mara.

Bonitas e bacanas disse...

Au, Lu, nem vou ler a parte dos bichinhos. Não aguento.

A Lilly tem um veido ótimo, que acho que é o 1o, que ela ferra com a vida do ex. Hahaha, muito engraçado. Não gosto nem desgosto dela, viu?

Concordo com vc. Adoro folgar, encho de folga, encho de trabalhar. Ai, que vida dura

Luuu, tô correndo, vou testar um creme de clarear na cara.
beijossssss