Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Rapidinhas...

Eu já tinha até desligado a máquina e "garrado" o terceiro livro da saga Deixados para trás, o Nicolae. Mas vício é vício... e mau humor é mau humor. E se eu não transformar o meu mau humor em letras aqui no blog, vou transformar a vida das pessoas num mau humor. Daí seria o caos e ninguém me merece de mau humor, certo?

* Em primeiro lugar, gostaria de dizer orgulhosamente que estou vendo o Globo Repórter sobre dieta, gordinhos, enfim... aquele bla bla bla sobre manter a forma e tudo mais. Tô assistindo ao "Globo Repórter Saúde" e acabando com a caixinha de leite condensado que estava na geladeira. Com orgulho! Essa mania de "saúde" do Globo Repórter é um saco!

* Acabei de ler Comando Tribulação e tô indo pra Nicolae agora. Já postei o resumo no Biblioteca da Lu, mas não vou deixar o link aqui porque morro de preguiça de procurar o código, colar o código, escrever o nome do blog. Linko direto meus blogs favoritos lá no Luluzices, mas vou confessar que tenho TODOS eles num arquivo de Word prontinhos e esperando para serem copiados e colados. CTRL C + CTRL V nervoso!

* Somos mais de 191 milhões de infeliz..., digo, brasileiros no mundo. Que bosta bom, né? Palotina tem exatos 28.966 pessoas. 29.000, pra arrendondar. Grande coisa... Maripá tem 5.000 e poucas pessoas. Pertencia á Palotina alguns anos atrás, se emancipou, tem um portal turístico na entrada da cidade (não é dos mais bonitos, mas tem), tem o Arrancadão de Tratores anual, uma Festa das Orquídeas anual... e o que Palotina tem? Expo-Palotina com Amado Batista. =/

* O Taylor do meu irmão chegou. Ufa. Ele ficou mais feliz do que quando o antigo violão Takamine chegou. Talvez tão feliz quanto quando fomos pra Curitiba buscar o Laney valvulado dele. Meu paizito deve estar vendo tudo orgulhoso. Mas o Fer fica lá, tocando violão de noite e marcando o passo com o pé no quarto ao lado. Tudo bem, já era hora de eu ter acostumada.

* Meu cabelo nunca esteve maior do que agora. Eu até tinha tirado uma foto com o celular. Mas a TIM me odeia me ama e resolveu que eu não vou mais mandar fotos do celular pro e-mail. Não adianta me mandar comprar um cabo USB. Já tentei, e eu e o Carlos conseguimos quebrar parte do plug do cabo USB dentro do lugarzinho onde ele deveria ser conectado.

* Fui acordada com a bela notícia de que as aulas voltam ao normal. Amanhã. Uhum, num sábado. É que nas sextas eu folgo. Nos sábados não. Pelo menos eu não fico com essa sensação de "caso ou compro uma bicicleta?" de ficar em casa esperando uma decisão sobre as aulas.

* O Emmer nem pra mandar uma msg lá de Curitiba esnobando a gente, aquele desgarrado!

* Fico cansada só de pensar em como faremos para repor duas semanas de aulas perdidas.

* Tá todo mundo namorando menos eu. Dá licença, deixa eu ter o meu momento "só eu sofro nessa vida?"

* Tá, já passou.

* Tem uma matéria na Nova desse mês com o título "Arrume um namorado em... sei lá... sete dias?" Eu acho que eram sete dias. Enfim... que coisa mais desesperada!

* Amanhã, sabadão hein! Sabe como vai ser a minha noitada? Sabem? Dança com Lobos na TV. É por isso que eu não namoro.

* Acho que vou ler Nova. Cês aceitam leite condensado?

3 comentários:

Cris Pironi disse...

kkkkkkkk adorei!

Como arrumar um namorado em 7 dias e perdê-lo em 3, seria um bom título!

Leite condensado na latinha (na minha ápoca ainda não rolava a caixinha) lembra a minha infância!

Globo repórter é o refugo de td q é resto!

E aquele lance dos 300 milhões na conta do velhinho q faleceu, nãoa charam o dono da grana e ficará com os herdeiros dele? heuheuehue

Bjs!

Bonitas e bacanas disse...

Lu, odeio sempre o Globo Repórter, mas odeio mais essa mania de saúde. Ah, que saco. Não odeio as pessoas saudáveis. Odeio o fanatismo por saúde.
Claro que é pq eu não tenho esse fanatismo, pq se fosse super saudável, eu ia defender meu lado. òóóóóóbvio, mas como não sou, foda-se haha

Se bem que aquele cara que apresenta aquele programa no GNT sobre saúde, acho que é Marcio Atala, mas não tenho certeza, nossa, eu pegava fácil, chato ou não.

Mas, voltando ao assunto.
Vou lá no outro blog ver o livro. Calma que eu me confundo. Eu faço que vou, aí me esqueço no meio do caminho, mas depois lembro.
Olha só, o IBGE me surpreendeu. Eu fiz essa notina. Eu achei que fossemos 196. Eu errei a conta mesmo ou morreu um monte de gente???

Hahahahahahahaha, que brou o UBS? e agora? Tá quebrado lá?
O meu funciona, mas ou sou burra demais ou o celular é burro demais, pq as fotos de make dos olhos sempre ficam um lixo, com celular ou com câmera.

Que sacanagem voltar às aulas no sábado.
Mas... acabou a gripe? Pq eu tô vendo o pessoal cada vez mais desesperado. Lá no trabalho só faltam pegar uma mangueira e jogar alcool na gente, sabe, que nem no carnaval?
Pq passam álcool em todo lugar de 1h30 em 1h30. Esses dias fui apertar o botão do elevador, fiquei cheia de álcool. Que qué isso?? Resseca minha mão, gente. Uso litros de creme à toa, agora???

Haha, poste as super dicas pra arrumar namorado. Quer dizer, deve ser pra perder namorado, né?, mas vamos ver

Bjsss

Bruna Belatriz Brasil disse...

Lu
Eu também não to namorando!!! Dá um desespero ver que da turma do colégio e da faculdade tá todo mundo encaminhado maritalmente, já até planejando os pestes, digo, pimpolhos. E eu... Aqui sozinha e abandonada por um maldito projeto de agronomo que me trocou por aquele projeto de sei lá o que que é aquilo e encardida. Que ódio!!!!...
Mas eles se merecem. Os dois são bem burros, a infeliz conseguiu me zerar a prova inteira da UNIOESTE (eu to revoltada né). E ele conseguiu ganhar um processo judicial de um professor da FAG porque quase meteu a mão na cara dele. Se lascou kkkkk (que má que eu sou).
Mas eu acho foda isso sabe. De ficar sozinha quando a sociedade diz que você só é feliz se tiver alguém. Que droga. Se esquecem de dizer que a taxa de divórcios tá alta, que há uma grande incompatibilidades de de gênios nos relacionamentos, que resultam no fim em falta de respeito, adultério e baixaria. Que triste isso.
Beijosss