Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

The Runaways II - as atrizes!!!





E aí... acharam parecidas? A Dakota tá i-gual-zi-nha a Cherrie, só faltou o blush exagerado!



Amo!

3 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Era essa menina aí que eu falei, Kristen.

A Dakota tá igualzinha mesmo. A outra tbém tá parecida. Mas vamos ver se elas vão fazer bem os personagens ou passar vergonha, né?

Bjss

Cy disse...

Luuuhhh..tempo..heim..saudades
eu achoooo Lu...eu acho..
Q qse sempre eu do uma passadinha aki neh..soh q sabe q eu exclui meu blog..então quando eu venho aki eu procuro no google "vagabond.." qeh o jeito q te acho mais rapido..
hauhauah..
=****

Van tulipa disse...

Filmes delas!