Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ser gordo ou não ser...

Eis a minha indagação...

Nessa volta pras aulas, duas pessoas falaram que eu emagreci. Dessas duas, eu tenho certeza que uma gosta de verdade de mim, e a outra é não gosta tanto assim.

Das duas, uma...

Ou elas falaram a verdade, a pessoa A por realmente gostar de mim, e a pessoa B por estar com inveja.

Ou elas mentiram, a pessoa A por gostar de mim, e a pessoa B por ser irônica.

Então eu acho que eu nem engordei, nem emagreci. Tô na estaca zero.

Eu me pergunto por que é tão difícil aceitar um elogio, acreditar que ele é verdadeiro e, pior, que merecemos aquele elogio?

4 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Tbém tenho essa dificuldade, às vezes, de aceitar elogio.

Maaaaas, por outro lado, tbém sou super crítica com os outros hahaa

Sei lá. Pelo que vc contou, acho que vc emagreceu. Acho que a cobra só seria irônica com vc se vc tivesse engordado uns 30 quilos, sabe?

Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

É, por esse lado tá certo. Realmente nisso tem graça.
Mas não gosto! hahaha
E tbém eu tenho preguiça de ver TV, sabe?
Enfim...

hahaha, que bom que é um mau humor não tão ruim..rs

Bjsss

Daniel disse...

Muito boa questão, Lu. Sempre que eu recebo elogio por algo eu penso assim também, fico indagando sobre as razões para a pessoa ter dito aquilo e tal. É complicado lidar com elogios. Me afetam muito mais as críticas negativas do que os elogios. rsrs

Van tulipa disse...

Por que é difícil confiar nos outros...