Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Super hiper mega ultra power chilique.

Me deu vontade de mandar pra puta que pariu, então vamos lá...

Que vá pra puta que pariu:

* quem explora fiéis pedindo que doem suas casas, seus apartamentos, seus carros.
* quem dá risada dos fiéis enquanto mostra os dólares "arrecadados".
* quem não abre o olho pras falcatruas da sua própria igreja.
* quem fica tentando se defender de falcatruas (re)acusando outras redes de TV de coisas que aconteceram no século passado, literalmente.
* quem é fanático religioso e não enxerga um palmo na frente do nariz
* quem precisa de ato secreto pra aprovar determinados... atos!
* quem precisa pedir emprego público para alguém da família.
* quem arquiva denúncias sem investigá-las.
* quem tem rabo preso e deve favor pra meio mundo e não faz governa a favor dos eleitores porra nenhuma!
* quem usa os meios de comunicação pra enganar as pessoas, de fiéis a telespectadores.

Que vão todos pras putas que pariram vossas excelências!!! PRA PUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIUUUUUUU, SABE A PUTA QUE TE PARIU??? ENTÃO, PRA PUUUUUUUUUUTA QUE PARIU, bando de safado sem-vergonha dos inferno do caraio!

Enfia no cu e rooooooooooooooooooooooooooda todos esses atos secretos da porra, esses arquivamentos do caralho, essa mamata nojeeeeeeeeeeeeeeenta nas tetas das vossas excelências!!! Vai mamar assim nas tetas do dragão da senhora sua véia, bando de fubá!

Puuuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu, esse país do caralho, tá tudo errado, é tudo sujo, o cidadão que trabalha direito e paga os impostos tem que ficar em casa enquanto preso ganha indulto de dia dos pais e sai por aí matando os outros, filha duma puta rampeira de beira de estrada do Paraguai!

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu esse povo burro que vive reelegendo esses ladrões corruptos, esses coronéis de merda que só sabem fazer MERDA e roubar dinheiro do povo. MEEEEEU dinheiro, MEEEEEEEEEUUUUUU imposto pago... MEEEEEEU futuro indo todo pro bolso desses platelmintos retardados que se reproduzem a torto e a direito na política desse país!

Isola o vaso sanitááário cheio de merda que é esse Senado e Congresso, porque eu prefiro morrer de gripe A do que pegar essa corruptite aguda incurável. Isola a conta de banco desses filhos da puta ladrões.

Quando não é político, é padre pedófilo, é bispo ladrão...

Sabe oque é que eu vou doar pra sua igreja? Vou doar uma mandioca bem grande e grossa e suja de lama pra enfiar em cada orifício dos corpos de cada um que engana os fiéis em sã consciência... e depois eu vou quebrar a mandioca no meio!!!

Manda Jesus Cristo assinar o diploma da puta que te pariu, bispaiada sem vergonha! Enfia o certificado de recebimento da chave do céu no seu fiofó, aposto que a chave serve direitiinho!

A mãe de vossas excelências faz pompoarismo com bolas de boliche! Você não nasceram não, foram escorregados, sua corja de ladrão golpista!

Partido a puta que pariu! Partido de direita, de esquerda, do centro, partido deles próprios!!! Doação de casa e carro a PUTA RAMPEIRA que te pariu! Que morram todos dolorosa, violenta e VAGAROSAMENTE!

Hunf.... hunf...

Hunf...

Em que mundo eu vou criar os meus filhos, véio? Meus sobrinhos? Que mundo é esse que tá vindo aí pros meus alunos? Como eu posso olhar pra cara deles e pedir que eles estudem e entrem pra política e mudem toda essa porra que tá acontecendo, se essa máfia nojenta de corruptos está alojada desde os mais baixos escalões da política até os mais altos?

Como eu posso pedir tolerância pros meus alunos se a gente vê tanta coisa sendo feita em nome da política, em nome de Jesus Cristo? E não me venham dizer que a política é suja e que a culpa é de Deus/Jesus Cristo. As pessoas é que são sujas e a culpa é das pessoas que usam o nome das coisas para iludir pessoas desesperadas.

Ai que ódio... AI QUE ÓDIOOOOOOOOOOO...

Preciso me acalmar, vou ouvir Bad Religion no talo e gritar contra o sistema, o capitalismo (vai, pode rir...), a igreja e todo o resto dessa filhadaputaiada que existe nessa porra de país do caralho!!!

Hunf...

Deixe aqui, seu singelo desabafo. Ou não, também...

5 comentários:

Shogun disse...

Dá um orgulho extremo de ser seu amigo nessas horas.

Eu já xinguei muito esses caras sabe. Hoje me limito a expressar o que penso nos canais onde posso me fazer ouvir.

Me limito a votar nulo a qualquer cargo onde não tenha um candidato que me convença.

E não faço parte de religião alguma. Na verdade abomino a todas.

Bonitas e bacanas disse...

Pessoalmente, não gosto de religião. Até acredito numas coisas, mas eu e eu, sabe? Não preciso provar pra ninguém nem frequentar lugar algum.
Mas odeio o fanatismo. Coisa de mente fraca.

Vá todo mundo pra pqp mesmo!

O diploma foi ridículo!! Nossa, nunca vi tamanha asneira.

Meu colega aqui tava contando que ligou de zoeira pra um desses troços da universal, dizendo que a mãe dele tava com câncer (mentira), em estado terminal e perguntou se se ele doasse 100 reais deus iria ajudá-la e o corno do atendente disse: Sim, meu irmão. deus vai curar sua mãe. Vc precisa ter fé.
Aí meu amigo xingou o cara haha
Meu, e tem gente que acredita.

Lu, o Brasil tá nessa vibe de proibir, né, proibir bebida, cigarro, outdoor, fretado, poderia fazer tbém um controle de natalidade. Sério msm. Um filho por pessoa e só se o casal passar por testes econômicos e financeiros que o apontem aptos ou não a colocar um ser humano nesse mundo. Eu vou fazer minha parte e não parir nenhum desgraçado.

Que qué isso, tá tudo perdido. Alguém nos ajude.

Bjs

Cris Pironi disse...

Vc viu as imagens daquele palhaço na TV? E ainda tem idiota q vai lá.

Desculpe, mas tá td beme scancarado. Até tem os pobres coitados, mas tem gente q com informação q vai e dá dinheiro e o diabo a quatro, e compra cantinho no céu, enfim.

A religião é, definitivamente, uma "faca de dois legumes", pq ao mesmo tempo q pode ser positiva pra vida de alguns, é destruidora pra de outros e uma das principais formas de dominação.

Eu já não tinha religião mas, depois q eu aprendi na faculdade o q era religião, deixi essa coisa de lado.

Van tulipa disse...

Se jooooooooooooooooga no Bad!

Bruna Belatriz Brasil disse...

"Puuuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu, esse país do caralho, tá tudo errado, é tudo sujo, o cidadão que trabalha direito e paga os impostos tem que ficar em casa enquanto preso ganha indulto de dia dos pais e sai por aí matando os outros, filha duma puta rampeira de beira de estrada do Paraguai! "
Morri!!!!!!
kkkkkkkkkkk
Nossa
Concordo com você em tudo, tudo mesmo. O povo é burro, se deixa manipular. Não é de hoje que passa na tv falcatrua do Macedo, e o povo vai lá. "Porque doei e minha vida mudou porque Deus viu minha doação".
Meee
Que ódio tenho disso, dessa lavagem cerebral. Desse povo que não pensa. Que vive de tv, fanatismo e despejando aquela baba viscosa da ignorância por onde passa.
Concordo com a Van no controle de natalidade, e além dos testes econômicos e financeiros, também tem que ter teste psicológico. Se a média de cada um não for acima de 8 passa tudo na faca kkkkk.
Beijosss