Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 1 de agosto de 2009

Um post desesperançoso.

Sabem aquela propaganda do novo cd do Daniel Boaventura? Engraçada, né? Tipo... ele sempre vai ser o diretor atrapalhado de Malhação, daí ele aparece lá cantando na beca e fazendo cara de quem tá tentando fica sério... não cola, sabe?

A política do Irã me enoja. A da Venezuela também. No Brasil, proíbem os jornais e tvs de mencionarem qualquer coisa sobre aquele senador e sua família, sacam?

Ô, gente. Quando é que vamos ter aquele mundo de paz e tolerância que tanta gente quer? Será que a gente realmente quer paz e tolerância? Pro ocidente, paz é uma coisa totalmente diferente do que é pros povos do oriente. Que utopia, né? Vocês também não tem impressão de tá tudo "virado numa jiraya" (by Amanda) e que vai todo mundo se foder no fim? Que não tem volta, estamos todos num trem descarrilhado e que, uma hora dessas, vamos acabar batendo? Que desesperançoso, hein!

3 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Daniel who? Haha, menina, não assisto TV, sou a perdida no mundo.

Pois é, proibiram o Estadão de falar de tal pessoa, né? É tudo uma merda mesmo. Pior que fizeram manifestações, pequenas, verdade, contra ele e nada aconteceu. Que mais se faz, então???

Concordo que não se quer coisas boas. Pq se todos quisessem, teríamos, simples assim.
Não gosto da política do Irã, mas a da Venezuela tem uns pontos positivos. Aliás, quando fui pro México estava cheio de venezuelanos e falei com vários lá, de várias faixas, digo, de estudante a professor e eles falavam, em geral, que o presidente não era lá o sonho da vida deles, mas que tinha gente pior e ainda bem que era ele que tava no poder e não essa gente pior. Tô pra postar uns vídeos dele no outro blog, mas ando com preguiça.

Bjsss

Shogun disse...

Normal minha cara, eu ja tenho consciencia de que estamos perto do fim. Por isso que não tenho me preocupado muito com o futuro.

Cris Pironi disse...

Oi, Luuu!

Podexá q vou te avisar com certeza, te mando email! Será breve!

Bjssssss.