Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 5 de setembro de 2009

Ay, muchacho! F*deu!

Vocês também estudaram História na escola que nem eu, né? Todo mundo aqui sabe da corrida armamentista pré I Guerra Mundial, né? Aliás, corrida armamentista pré Qualquer Coisa Que Virasse Um Conflito...

Ah, tá... só pra saber...

Não, não é por nada não.

É só que eu tava pensando, né... os EUA namorandinho com a Colômbia, Hugo Chávez apertando a mão do Ahmadinejahd e dizendo que pretende desenvolver programas nucleares na Venezuela... que coisinha mais Cuba-Rússia em ambos os casos, não?

Não que eu me importe. Cada país é soberano, né? Eles que se entendam.

...

Aliás, tomara que não se entendam. Tomara que se explodam eles lá na Colômbia e Venezuela.

Pensando por esse ângulo, nunca antes na história desse país eu fui tão a favor em namoricos americanos-colombianos e das pretensões nucleares venezuelanas.

*aperta os olhinhos*
mwaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahhahaha



E eu lá posso perder a piada?


Fonte: G1

Excrusive, dizem as fontes que o as mães do Chávez e do Ahmadinejahd serão as cafetinas. Cofff.

4 comentários:

Rayssa disse...

Fiqueeei um Bimestre interinhoo estudando essa corrida armamentista e até hoje não vi nada em nenhum vestibular
UHASiuaoi suhAS
Depois o Brasil que é subdesenvolvidooo. Vai entender né?
BEijos

Emerson disse...

eu voto pela explosão da venezuela
sempre odiei o chavez, desde a época q ele trabalhava com o kiko ;)

Van tulipa disse...

Chávez é falador. Cão que ladra...

Bonitas e bacanas disse...

Nem sei o que falar sobre tal assunto. Sei que o colombiano que trabalha aqui tá bem puto.

Mas a manchete ficou engraçada hahahaha

Comentei no postabaixo tbém. Como seus comentários são abertos, nunca sei se vc vê os comentários antigos e como eu desapareci neste feriado prolongado, perdi vários posts.
Bjss