Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Meus heróis da semana!

Valeu, Major Busnello! É isso aí mesmo! Malandro vem ameaçar a vida de gente trabalhadora? Vem querer ameaçar inocente? Ah pra puta que pariu! Headshot neles! E digo mais... as pessoas que vão criticar são as mesmas que disseram que a polícia fez tudo errado no caso da Eloá, então fodam-se os críticos. Direitos Humanos o cacete pra gente dessa laia!
Não entendeu nada? Leia AQUI

Valeu, Profe Denise! É isso aí mesmo! Moleque acha que pode ficar por aí menosprezando o trabalho de um mutirão de pais e se safar na boa? Ah, não tá indo pra escola faz uma semana porque tá se achando lesado? Ninguém mandou fazer besteira. Hora desses pais tomarem vergonha na cara, carregarem esse moleque pra escola na marra. Que advogadozinho oque!
Não entendeu nada? Leia AQUI

Isso é ser super-herói, que Spiderman e Super-homem o que!

3 comentários:

Shogun disse...

Foda pra caralho!!!

Marginal tem que morrer e pivete mal-criado tem que ser esculachado mesmo. Pau no c... desses pais bundões que defendem o pivete.

É HEADSHOT NELES!!!

Van tulipa disse...

Professora de atitude!

Nossa como isso foi adolescente.

HAHAHAHAHA.

Bonitas e bacanas disse...

Lu, concordo!
Não tinha visto o 2o caso, mas adorei. E o 1o tbém.
Direitos Humanos é pra humanos, né? Não humanos (no sentido de lixo, nao de animais irracionais) não têm direitos.
Bjs