Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

No more intelectualidades...

Porque cansa, néam? Chega a doer a cabeça ficar pensando na vida, Universo e tudo mais.

Um dia de cama deixa saudade. Um dia doente, não.

Eu + óculos = uaaaaaahahahahahah. *medo*

A Paçoca quase teve um enfarto do miocárdio quando chegamos de Toledo hoje com a Brahma - é, o Fernando achou que deveríamos pagar tributo á poodle vira-lata que tínhamos quando nos mudamos pra cá. E ficou Brahma. A filhote de Pastor Alemão tem uma missão: defender o mundo da pessoas más e ruins. No caso, o MEU mundo. Espero que ela cresça logo, porque ninguém vai morrer de medo de um filhote fofo e chorão desses.

E a Brahma fica atrás da Paçoca querendo se entrosar, sácomé... conhecer a galera e tals... mas a Paçoca já rosnou pra ela e não deu muita moral. A Paçoca, na verdade, tá é se achânu. Ela podia estar robânu, matânu, traficânu... mas não... tá é se achânu.

A Mima... bem, a Mima já viu, virou o nariz e saiu como quem quis dizer "não esperem a minha misericórdia, muito menos ajuda com essa daí..."

A mãe está defendendo a Paçoca.

O Fer, está bobo como sempre. Por que ele não faz Veterinária? Porque ele é músico. A Brahma quase se chamou Tagima, a guitarra lá. Coitada. Da Brahma. Ou Ex-Tagima. Ô, compliquei!

E eu, estou toda feliz. Já me comprometi a dar a comida e pagar os banhos no pet shop. Eu me odeio!

Espero que ela cumpra a missão para a qual foi designada.

Amigos do Fab 4 e agregados, já aviso, por meio desta, que estaremos adestrando a Brahma pra que ela esteja reconhecendo os amigos e não esteja latindo e nem rosnando para vossas senhorias. Estaremos contando com a sua colaboração. Isso inclui carinhos. Na Brahma. Eu também aceito carinhos.

5 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Luuuuu, cadê a fotinho???????????????????????????
Eu amo, muito, demais, loucamente, animais. Estou super feliz por mais um ter encontrado uma família.
Quero ver a carinha linda dessa fofurinha!!!

Hahaha, mas que nome é esse, Lu? Brahma? Hahaa. Ficou legal.

Nunca vi um filhote de pastor. Já tive um, mas pegamos grandão da rua já. Até velho. Bem abandonado e judiado mesmo, sabe? Deve ser uma gracinha.

Bjssss, Lu!
Vi no outro blog que vc tá na correria tbém. Tem vezes que não dá tempo pro blog, né? Mas sempre que entro, corro aqui.
Obrigada pela torcida! Vamos vender tudo, sim, pode deixar. Bjsssss

Suave Veneno disse...

Menina, esse de robanu, se axanu...amei. Muito boa. Mas quer saber ? Isso é temporário, depois estarão todos na "senveronice" kkkkk. Palavra de veterinária.
bjs

Van tulip disse...

Defe ser fofíssima!
Beijomeliga.

Rayssa disse...

UHA Ihsuasiuh siuhaS
ta deixa eu respidar
esse bixinhoo vai pirar aiii
AUSHaHsouH SuaS
Beijoos

Cy disse...

HAIL luuuu...
vortei de volta...aos pouquinhos..huahai

Nhaaaaaa...Eu tinha uma pastora alema quando eu era crinça.. ela veio grande, velha la pra casa..era policialaposentada hauhauh..muito inteligente..

Quando der coloca uma foteeeenha delaae!!

=***