Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 26 de setembro de 2009

Piadinhas sem graça que todo mundo adora...

Na verdade, é mentira. Esse título é "pega-bobo". Só eu adoro essas piadinhas. Me fazem rachar de rir em plena aula.

1. Por que colocaram uma cama elástica no Pólo Norte?
R: Para o urso "polar"!

2. O que um tobogã falou para o outro?
R: Como os "ânus" passam depressa, né?

3. O que um boné disse pro outro?
R: Bon...né?!

4. O que um boné disse quando viu uma gaveta cheia de boné?
R: Muuuuuuito bon...né?!

5. O que uma pá disse pra outra?
R: Opa!

Essa eu simplesmente AMO! Minha favorita forever and ever...
6. Uma bolacha maria redondinha vinha alegre e saltitante pela lateral da rua. Vinha que vinha gritando: "Eu sou uma bolaaaacha! Eu sou uma bolaaaacha! Eu sou uma bolaaaaacha!"
Daí, o bêbado se enfezou e ameaçou dar um tiro na bolacha se ela não parasse com essa gritaria feliz. Mas a bolacha nem deu bola e continou gritando: "Eu sou uma bolaaaacha! Eu sou uma bolaaaacha! Eu sou uma bolaaaaacha!"
O bêbado, sem pensar duas vezes, pegou a pistola, mirou bem no meio da bolacha maria e atirou: "Poooow!"
A bolacha estacou, olhou horrorizada pro buraco do tiro, olhou pro bêbado, olhou pro buraco do tiro de novo... e saiu alegre e saltitante gritando: "Eu sou uma rosquinhaaaaaaa! Eu sou uma rosquiiiiiinha!"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAH

Amo essa da rosquinha!

Daí, pra eu parar de rir em plena sala de aula, me contaram essa piada de humor duvidoso - que eu ADORO!

1. O que é um pontinho branco com manchas vermelhas no banheiro?
R: Um bebê brincando com giletes.

Ôôôô, tadinho!
=/

AAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, super!

Olha, eu avisei desde o início que o título era "pega-bobo" e só eu na face da Terra devo achar graça e chorar de rir ouvindo/escrevendo essas piadas. Eu avisei!

4 comentários:

Shogun disse...

Uaaaaaaaaahuahuauhaauha essa da rosquinha é foda kkkkkkkkkkkkk

Vanzoca disse...

Bebê gótico!

Bonitas e bacanas disse...

hahahahaha
adoro rir de qq coisa

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Essas piadas dos "tempos da escola" são maneiras demais, kkkkkkkkk.