Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quando a pessoa é burra, é burra!

No caso, eu.

Ah sim, eu sou uma anta quadrada. Ô, jumenta oreiuda! Simata, Luciana! Tô eu aqui agora morrendo de enjôo e dor de cabeça, e por quê? Por quê?

Fui na festa de aníver da minha amiga mais que querida, a Janete (calma, Tulipete, eu ainda te amo) e fiz uma burrada tão grande, mas tão grande, que não tô nem "si aguentando". Eu sei muito bem, de cor e salteado, que não se usa hidratante cheiroso com perfume.

E o que foi que eu fiz? Fui lá, passei hidratante de baunilha e chocolate (aquele que a Cris me mandou) que nem se fosse manteiga no pão... e depois fiz o que? Quase bebi perfume. E pra piorar tudo, ainda espirrei no rosto, debaixo do nariz! Já que é pra fazer errado, que seja BEM errado.

Tipos que eu tô parecendo uma prateleira de doce, cheirando a baunilha, chocolate, morango, chocolate branco...

Resultado: dor de cabeça violenta, agressiva e desnecessária. Enjôo Mega Power Ultra Infinito.

Acha que terminou? Pffffff.... eu me entupi de bolo. É. Entupi.

Resultado II: eu acho que vou explodir. A única coisa que eu não tenho certeza é se vou explodir em cinco ou em dez minutos. Mas é certeza que eu vou.

E, pra terminar tudo com chave de ouro, amanhã eu tenho que ir trampar.

Zeus, o que é que foi que eu fiz?

*******************************

O Emmer ligou hoje, mas a bateria do cel acabou bem quando eu ia explicar pra ele que me deu um siricutico e eu até considerei fazer Biológicas na UFPR. Ainda bem que eu nem falei isso pra ele, porque agora eu fico me imaginando tendo que dissecar rãs, eeeeeeeca. Então não vou ter o trabalho de explicar pra ele que ´já desisti de Biológicas.

Já contei que eu gostaria de verdade de fazer Física? Juro. Era o que eu de verdade gostaria de ter feito, embora tenha sido sempre uma toupeira oreiuda em Física e Matemática.

Queria um fim de Caminho nas Índias mais emocionante. Eu sou tão chata assim ou os finais de novela ultimamente estão deixando a desejar? Ah, você não vê novela? Sorte a sua!

Já que praticamente todos os integrantes do Angra estão dando uma canja naqueles videozinhos de mudança gramatical, podiam chamar os caras do Dr. Sin, néam? Eles podiam fazer videozinhos diferentes tipo ensinar... ah... deixa pra lá...

O Marcelo (No Limite) ficou bonito sem barba. Pena que ele saiu, era um ótimo jogador, apesar de tudo. Detesto aquela Sandi, mas devo confessar que ela é suuuuuper inteligente.

Ai, gente... o enjôo é tão grande que não posso nem ver vidro de perfume. Blerghs.

5 comentários:

Cris Pironi disse...

Gata, hidratante cremoso, com perfume e comida de festa... não vai prestar! heuheuehueh Ainda bem q vc não passou o da VS, aquele sim é derruba cavalo! heuheuheuhe

Mas ninguém pode falar q vc não estava cheirosa! \o/

Bjsssssssssss.

Van tulipete disse...

Ótimo te ver. E isso é sempre.

Bonitas e bacanas disse...

"Tipos que eu tô parecendo uma prateleira de doce, cheirando a baunilha, chocolate, morango, chocolate branco.."

Ai, posso fazer um comentário imbecil?
Posso, né?
Então lá vai:

Ninguém pediu pra te comer?

Sim, sim, foi imbecil. Passou.


Lu, essas coisas de morango, dá vontade de passar o pote todo, não dá? Aí a gente exagera. Um dia exagerei, aí tive que quase entrar na pia do trabalgo pra dar um jeitinho. Perfume tbém passo bastante, mas é que eu não consigo sentir em mim, aí vou passando até as pessoas desmaiarem...rs

Pior vc, que ficou sentindo. Que inferno. Dói msm a cabeça. E não passa.

Como assimo Angra fazendo video de mudança gramatical? Ai, meu Deus, nunca vi, mas aposto que deve ser ótimo. pra rir (odeio o Franga...rs) Concordo com a troca!!
O Marcelo, nao conheço

Bjssssssssss, Lu!

Rayssa disse...

Oiee muié, nunca vialguem fazer um drama tão grande quanto o teu
UAHSiuhasu
Ta na duvida vai fazer teatrooo!
uHAISh aoshuas
Esquenta não que expludir de tanto comer não vai a contecer.
E eu tambem odieeei o final da Novela. Gloria Perz me decepcionou muuuuito
To com tanta raiva que vou começar a seguir Bela, a feia=)
Beijoos

Bonitas e bacanas disse...

Poizé, Lu!! Tem que cadastrar pra saber o frete. Sacanagem, né? Só me cadastrei pq sabia que ia comprar. Olha, peguei seu CEP (ainda tenho o email da compra da paleta) e descobri que pra sua cidade, o frete não é fixo, depende do peso....
par aum batom, o frete é de 7. Pra tres condicionadores, um batom e uma sonmbra, é 19!!!

Acho que é fixo só pras capitais. Vou ter que atualizar o post pra falar isso. Que droga, hein? Sacanagem.

Hahaha, eu adoro esse tipo de piadinha...rs


Bjsss