Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 20 de setembro de 2009

Um dia de domingo.

Tulipete Queridete, sei que você vai ler esse post uma hora dessas, então esse post é pra você.

Fazia tanto tempo que eu não passava uma tarde tão legal com uma amiga tão querida. Percebi como eu estava com saudade dela e dessas tardes.

Adorei ver sapatos com você, Vanzoquinha.
Adorei parar na farmácia e ficar remexendo coisas em promoção com você.
Adorei decidir que a gente vai naquela lanchonete lá rs.
Adorei ouvir a história do pedreiro loiro e cabeludo, uaaaaaaaaaahahahahah!
Adorei comer aquele bolo e tomar aquele café super-delicious.
Adorei rir do Foucalt e das coisas intraduzíveis daquela porcaria de livro que eu jurei que ainda vou ler. R$ 38,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... você precisava ter visto a sua cara quando disse que pagou R$ 38,00 naquela joça! kkkkkkkkkkkkkkk

Dorei tudo nessa vida!

Ó, tenho um mimozinho procê pra te entregar.

Nhai...

A única coisa ruim desse dia é essa dor de cabeça que não passa.

... e meu sorriso sem graça
... não me dê atenção
... mas obrigado por pensar em mim

Nossa... de onde eu fui tirar Legião Urbana a essa hora?

2 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Que fofo, Lu.


Nossa, não lembrava dessa música há mil séculos. É triste.
Bjs, LU

Van tulipete disse...

*metida mode on*

Essa tarde me fez bem, só aquele Foucault lá que me irrita, HAHAHAHAHA

Amo!

P.S.Dorei o post para mim! E fico "se achando mermo"