Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Amigos!

Eu adoro quando a Amanda vem.

Sempre é como se ela nunca tivesse ido. Eu adoro as conversas até altas horas da madrugada. Adoro as risadas, vocês PRECISAM ouvir a Amanda rachando de rir. Adoro os sarcasmos, as ironias, as teorias, as coisas que ela me ensina, as histórias que ela me conta.

Eu adoro quando ela vai pra casa ás cinco da manhã, no frio, enrolada no cobertor, MORRENDO DE MEDO só porque assistiu Alien 3. Detalhe: a casa dela é na FRENTE da minha.

Adoro quando a gente junta pra falar da vida, universo e tudo mais. Pra falar dos outros. Pra falar de nós.

Bom... deu pra perceber que eu adoro, né?

Emmer, quando é que você vem?

8 comentários:

Rayssa disse...

Oieee, primeiramentee, ta tendo sorteio no meu blog e não vi você participandooo ainda
Nossa é muuito bom né, tambem tneho uma amiga chamada Amanda, e adoroo ela
prinipalemnte as tontisse dela
UAHSiaH S
Beijos

Van disse...

Fofo, fofo...

Bonitas e bacanas disse...

Hahaha, medo do ALien?
Adorei sua amiga.

Eu morro de medo do Chamado. Besta, né?
Bjssss, Lu!

Bruna Belatriz Brasil disse...

Eu também tenho medo do Alien. Aliás, só de falar de alienígenas eu já morro de medo. Mas eu vivo falando deles, porque me fascinam (porque tudo que nos causa medo nos fascina???). Adorei o conto. Muito obrigada por participar do BB. Eu também sempre que posso leio aqui e lá no Luluzices.
Beijosss

Cris Pironi disse...

Lu, gatonaaaaaaa!

Muito obrigada, q bom q gostou! Mas vc é suspeita, pq é sempre generosa comigo!

Um bj enorme, saudades ducê!

Emerson disse...

Meados de novembro baby

Cris Pironi disse...

Muito, muito obrigada pelo apoio de sempre, super Lu!

Bjssssssss.

André disse...

O.o

"...Não irei me gabar da situação de meus inimigos antes de matá-los..."

"...Não terei uma filha. Ela iria ser tão bonita quando má, mas uma simples olhada para a expressão no rosto do herói e ela irá trair o próprio pai..." (Tomara que isso não se realize)
Enfim...
Não havia nada para comentar, pois não conheço a Van, então pus os devaneios acima.