Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

As coisas que a gente ouve/lê...

Sempre tem alguém que, depois que fica sabendo que a gente tem um blog (ou vários), sempre tem uma ou outra coisa sem noção pra comentar. As perguntas que eu ouço/leio são mais ou menos assim:


"Nossa, você tem TODOS esses blogs?" Dá vontade de responder:
- Não, não são todos meus, eu sou hacker e meu passatempo é roubar blogs dos outros.
- Não, eu montei uma empresa de hotéis de blog. Quando o dono vai viajar, ele repassa o blog pra mim, e eu cuido dele: dou comida, troco a roupa, ponho pra dormir...
- São, não empresto, não dou, nem vendo.

"Nossa, como você escreve em TODOS esses blogs?" Dá vontade de responder:
- É. Você bebe. Eu escrevo.
- É. Você lê. Eu escrevo.
- Não, não escrevo em todos esses blogs não. Eles estão aí só pra eu olhar pra eles de vez em quando.
- Sim. Não. Absolutamente talvez.

"Credo, você escreve sobre maquiagem?" Dá vontade de responder:
- Não. O blog de maquiagem, na verdade, é um blogs disfarçado, para pegar bobos curiosos que querem saber se eu escrevo sobre maquiagem.
- Não, tô pagando promessa pra Nossa Senhora dos Blogueiros Desesperados.

8 comentários:

Vanzocoza disse...

Perguntas cultíssimas! Adoro...

Shogun disse...

Uou!

Cy disse...

Pergunta idiota, tolerancia zero!!!
\o/
Isso ae..

Daniel disse...

kkk Saraiva way of life

Bonitas e bacanas disse...

hahahaha, morri de rir aqui, Lu!!
Ainda bem que hoje to trabalhando sozinha.

Hotel de blogs hahahahahahaha
ADOREI!!!
Muito boa essa.

Pagando promessa tbém é otima haha

Mas que gentinha chata, hein?


Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Lu, 4 kilos até novembro a partir de agora? Digo, de outubro?
Acho que tem que ir com calma, né? Apressadinha a moça. Se vc poe uma meta muito gde e muito rápida, é mais fácil desistir. Coloquei essa mesma meta, mas até o fim do ano.
Lu, todas nos temos força de vontade. O problema é ela surgir, ou melhoer, a gente deixar ela surgir. Vc já parou de fumar, entao sabe que vc tem! Naquela hora vc quis parar e deixou a força surgir.

Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Lu, adorei o post do batom preferido hahaha

Vc gostou, então, do outro, né?Eu adoro. Não vi que tinha na Americas. Sofri pra achar esse batom em SP e acabei comprando na Panvel.
Bjs

André disse...

Nossa, é você que escreve tudo isso??