Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

A culpa é dele!


A minha vida social acabou. Não piso mais o pé fora de casa no final de semana e horários livres. E tudo por quê? Por quê? Por causa dessa porcaria de jogo do capeta 666 from hell, que me faz ficar hoooooooooras e hoooooooras brincandinho de fazer bolos com combinações esdrúxulas, coberturas ridículas e enfeites bregas.... e tudo isso na velocidade da luz - o que complica a minha vida, porque eu tenho que gastar toda a grana que eu ganho com os bolos em sapatos rápidos, ou não consigo atender os clientes a tempo, e não posso investir de cara em máquinas novas e mais rápidas para porra da minha confeitariazinha.

Cês conseguem entender o meu desespero? Hein?

O pior não é isso. O pior é que eu quero zerar o Cake Mania 1 para instalar o 2. E depois o 3. E já andei lendo por aí que existe um Cake Mania - Main Street. Morri. Grudada com a bunda no sofá e em frente ao laptop. Vou ficar dias sem aparecer no emprego e, quando vierem me buscar, sabe o que vai acontecer? Vou estar pálida, esquelética, com garrafas de coca-cola vazias espalhadas pela sala, com a mão direita grudada no mouse, os olhos esbugalhados olhando pra tela do pc...

Vão me internar num hospital psiquiátrico e, quando eu sair, não vou mais jogar Cake Mania. Vou jogar Sim City 3000.

Alguém me ajude!

6 comentários:

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkk

Que louco esse jogo deve ser hein, Lu, kkkkkkkkkkk

Esses jogos são viciantes mesmo, eu to viciando no Age Of Empires 2, instalei no pc a pouco tempo, e po, no outro dia comecei a jogar de tarde, quando vi já era quase 4 da madruga, kkk nem vi a hora passar enquanto montava exercitos e propagava a carnificina nas terras de reinos inimigos, kkkkkk

Bonitas e bacanas disse...

Hahaha, Lu, eu já viciei forte num jogo de PC tbém. Nem lembro o nome, era Bugs não sei oq. Tenho no PC ainda, mas venco o vídeo.

Esse cake mania eu já joguei e adorei tbém. Mas depois de uma certa fase, mais avançada, qdo começava a ficar mais difícil cumprir o tempo, eu estava me estressando demais e aí parei. Todos esses jogos de time management acabam me deixando estrassa hahahaha

Haha, eu ri aqui pensando no pessoal da escola vendo que vc não vai trabalhar e tentando descobrir o que houve hahaha

Bjssss

Chris disse...

Luluuuuu =)
Aiiii eu AMO video games...desde criança e o pior é quando vc quer passar a fase, busca dicas e já pensa no próximo game.
Já detonei o GOD OF WAR I e II..é simplesmente delirante..huaehua...fiquei uns dias jogando direto até detonar.
Quando fui agora pro Guarujá, começei a jogar OKAMI..aii além de ser lindo é muitooooo bacana o jogo.
Não vejo a hora de voltar pra casa e ir pro meu PS2.
Esse jogo do bolo não conheço vou xeretar qualquer hora..rs.
Beijãooooooooooooooooo

Andre disse...

To quase virando "Puzze Bobble" do Super Nintendo... muito foda!!

^^

Vanzoca disse...

Quem poderá nos defender?

Suave Veneno disse...

kkkkkk já fiquei estressada com esse joguinho também...pensei que era só eu que ficava viciada nisso !