Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Piadinhas sem graça II

Então, a tartaruga foi para Nova Iorque e se perdeu por lá. Cidade grande, sácomé. Ao entrar num beco sem saída, ela deu de cara com uma gangue de lesmas e não foi perdoada: assaltaram a tartaruga e levaram tudo que ela tinha. É óbvio que ela foi registrar queixa na delegacia. Chegando lá, mandaram a tartaruga dar depoimento. Daí, perguntaram:
"Então, dona senhora tartaruga... pode contar o que foi que aconteceu."
E a tartaruga, muito triste e chorosa, respondeu:
"Eu não sei, tudo aconteceu muito rápido..."


Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihihihihihihihihihi.... adoro essa!

Tipos que vinha um elefante andando pela floresta (faz que tem elefante na floresta). Daí, ele viu um formigueiro e pisou de propósito em cima do tal formigueiro. AS formiguinhas, coitadas, ficaram todas alvoroçadas e começaram a subir pelo corpo do elefante. De repente, o elefante se incomodou com elas e sacudiu o corpo inteiro. As formigas voaram pra tudo quanto é lado. Só sobrou uma formiguinha agarrada no pescoço do elefante. Quando as companheiras dela viram isso, se levantaram animadas e gritaram do fundo do coração:
"Enforca! Enforca!"

RIALTO!

Nessa mesma floresta, um dia muito quente e abafado, os bichos resolveram dar uma agitada e decidiram começar fazendo um concurso de piadas. Só que, pra deixar tudo mais animado, eles decidiram que mesmo que só um bicho ficasse sem rir da piada, o contador de piadas teria que ser morto. E lá foram os bichos todos empolgados contar piadas. Primeiro o hipopótamo: foi lá e contou uma piada que fez a bicharada rachar de rir. Menos a tartaruga. Não deu outra, mataram o hipopótamo. Então, o macaco foi lá e contou uma piada que fez a bicharada chorar de tanto rir, menos a tartaruga. Tiveram que matar o macaco também. Quando a girafa foi se encaminhando pro lugar de contar a piada, já com medo, a tartaruga deu uma gargalhada tão alta, mas tão alta, que todo mundo quis saber porque ela tava rindo daquele jeito. E ela:
"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahaha uahahahahahahhahaha, miiiiiiiiiiiiiiiiinha nossa senhora, essa piada do hipopótamo foi muito boa! Uaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaah"

o.O

Chega né? Ah não, tem mais uma que me contaram.

Tinha um cara da cidade que chegou na roça e perguntou pro matuto se ele tinha alguma história engraçada para contar. O matuto pensou um pouco e contou que uma vez, um bode tinha fugido. Aí, ele e os companheiros foram atrás do bode e, depois de acharem, voltaram pra fazenda e, como de costume, encheram a cara e afunhanharam com o bode.
O cara da cidade não achou graça e pediu outra história. O matuto contou que uma vez uma vaca fugiu da fazenda. Aí, ele e os companheiros foram atrás da vada e, depois de acharem, voltaram pra fazenda e, como de costume, encheram a cara e afunhanharam com a vaca.
O cara da cidade não achou a mínima graça e pediu pro matuto contar uma história triste... Aí o matuto, pensativo e com os olhos mirando o horizonte, começou a contar com uma voz solene...
"Uma vez eu fugi..."

*RI MUITO ALTO*

Agora chega.

2 comentários:

Van disse...

Vou te emprestar um super cd de piadas do Belo!

André disse...

auhuahauhauahuaha

"Enforca...>"""""""""

hauahuahuahauhaua