Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

Rapidinhas...

Já estava com saudades de rapidinhas aqui no blog. Coff...

* Fui aceita na comunidade Cake Mania 1,2,3 e 4. Oh, quanta honra! Quase fiquei sem dormir porque não me deixaram participar de uma comunidade logo de cara.

* O Emmer disse que vem em meados de novembro. É bom mesmo. Se não eu mesma pego o bus pra Curitiba pra dar umas camaçada de pau de vassoura no lombo desse pretchénho querido!

* Existe Cake Mania 1, 2, 3, Main Street e Back to the Bakery. Baixei todos. Disponibilizo se alguém quiser.

* Dia dos professores: um potinho de gérberas amarelas, um caixinha de coração com um calanchuê rosa e bombons Ferrero Rocher, um potinho de orquídeas da montanha brancas (uuuuuiê), um jogo de toalha de banho e rosto bordadas com o meu nome, um sabonetinho cheirosinho da Natura, um chaveirinho feito pela própria aluninha. Owwwwwwwwn.

* O que eu pedi de dia dos Professores? Paciência. Muita.

* O MSN me zoou a semana inteira. Zoou vocês também?

* Tô com saudade dos comentários das meninas no Luluzices, mas ainda não conseguiria responder todas, então ainda vou deixar fechado. Acaba logo, ano!

* Tem Vestibular da Viadeste, como diria a Van!

* Isto me lembra que tenho que imprimir minha inscrição e a da Vazoca.

Quanta coisa inútil!

4 comentários:

Cris Pironi disse...

Adorei os presentes de Dia dos Proffessores!!

Lu, acho q vc devia deixar abertos os comentários no Luluzices, pq as pessoas nem necessáriamente querem resposta: querem comentar, ao menos eu! heuehueheu Vc pode controlar comentários e soltar os q são apenas comentários e guardar as dúvidas pra soltar qdo puder responder (fiz isso qdo da cirurgia) senão a gente lê, quer comentar e depois, qdo libera, já lembra mais.

Pensa nisso.

Bjoooo!

Suave Veneno disse...

Lu, quando você vai deixar a gente pelo menos comentar no Luluzices ? Nossa, tô sentindo uma falta. Pareço passarinho engaiolado !!! Se não vou comentar tudo aqui ! (olha a doida aqui ameaçando !!)kkkkk
beijos

Vanzovzk disse...

Fracasso da viadeste em minha vida subindo aqui =/

Bruna Belatriz Brasil disse...

Viadeste é Unioeste???
Beijoss