Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Rapidinhas

* Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilhadumamãeeee!!!! Cagaram na minha carteira definitiva de motorista, ai que ódio, AI QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!! Que foto foi aquele? Mal enquadrada, escura, só tem a minha cara gorda lá, minhas bochechas e meu queixo gordo.... ai que óóóóóóódiiiiioooooo!!!! E essa porcaria só vai ser renovada em 2013. DOIZ MIL E TREZE, CARAIO! Gente, me diz que aquele documento único RG+CPF+tudonessavida vai sair logo e vai incluir carteira de motorista. ME DIZ!

Eu não posso ser feia daquele jeito, gente! Não posso! Será que eu tenho um daqueles problemas de meninas que vêem a própria imagem distorcida? Pelamordezeus. Eu olho no espelho e eu até que me conformo com o que eu vejo, mas o que é que foi essa foto da minha carteira de motorista, gente? Não aceito. Não é digno. Imagina mostrar uma carteira de motorista dessas pra um policial gatinho? Não, não e não. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Mas nem a carteira de identidade tá tão horrível quanto essa foto de m**** da minha carteira de motorista. Sem condição. Impraticável.

[drama]Eu juro, eu juuuuuuuuro que não é exagero. Quando eu for parada, vou mentir que esqueci a carteira em casa. Me prendam, me multem, tirem os pontos da minha carteira... façam o que quiser, mas eu não mostro essa carteira de motorista de jeito nenhum nessa vida inglória e ingrata! [/drama]

Hunf.... hunf... hunffffffffffffffffffffffff.....

* Só pra não esquecer, essa é uma perguntinha super fofex pra quem gosta de Harry Potter - a saber: só o Emmer e eu kkkkkkk. Emmer, qual é a banda favorita do Voldemort? Eu respondi várias... comecei com Sepultura e fui falando todas as bandas malvadas que pude me lembrar... mas a resposta era inimaginável: Inimigos da HP! Uahahahahhahahahahahaha,.... imagina o Voldie lá na roda de pagode com os mano só tramando com a AD? Uahahahahaahahahaahah....

* Esse é pra quem gosta de jogos Tycoon. Vou postar aqui porque não achei em nenhum site em português, só em inglês, então espero ajudar pessoas que gostam desses jogos: O jogo é:
... Mall Tycoon 3
Cheat Code (Manha): digitar IAmACheater na tela do seu jogo já começado. Isso vai habilitar outro cheat code para mais dinheiro, que é: depois de digitar o código anterior, você só mantém a tecla M segurada e vê a grana subindo, subindo, subindo... Uhuuuuul!

E, pra acabar....

DETRAN, VÁ SE DANAR!

4 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Hahaha
Jura que ficou ruim assim???
Ah, mas dane-se, viu? Pq se vc mostrar pra alguém, esse alguém vai ver sua cara ao vivo e vzai perceber que a foto que tá ruim.
Tycoon? Harry Potter? Me perdi...


Bjsss

VanEuza disse...

Super ascendente em câncer.
Agora fiquei curiosa com a foto!

André disse...

Increase reputation

Press after enabling the iamacheater code --> "R"

Esse jogo parece estranho...
Vou instalar para ver de minha irmã curte, ou talvez minha filha... Quando possível me manda algumas informações adicionais sobre o jogo, senhorita Luciana?

.:.A Luciana.:. disse...

Claro, senhorito "André" =p