Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

Sobre perfumes...

Cês já pararam pra pensar no cheirinho favorito de vocês? O mais mais mais?

Eu, por exemplo, tenho vários, divididos por categorias:

***Comidas: poucas coisas no mundo dão tanto prazer quando cheirinho de comida. vá te catar se você pensou em outra coisa, tããããmmmm! Dividi até em duas subcategorias olha como essa bodega é organizadinha.
___Salgados: batata frita, bife frito e não grelhado, porque quanto mais gorduroso e calórico, melhor e churrasco.
___Doces: chocolates e sorvetes.

***Perfumes: quem não gosta de gente perfumada, néam? Tão lindo passar por alguém e sentir aquele cheirinho bom de perfume. Também é subdividido em subcategorias:
___Femininos: Fantasy (Britney Spears) me chamem de adolescente, tô nem aí!, Pour Elle (Arrogance) e dois baratinhos e queridinhos do Boticário: Cecita (éééé) e Ops! Fashion.
___Masculino: Eu gosto de dois perfumes que conheci durante a adolescência e se tornaram meus favoritos: Portinari e Uomini Sport (O Boticário), e Animale (Animale) também é uma diliça.


Mas se eu tivesse que escolher o melhor cheirinho gostoso do mundo seria esse: o cheirinho de quando minha mãe sai do banho, principalmente se depois ela passar hidratante de Erva Doce.

Ah, vai... podem rir. Já riram?

Ah, gente... é uma sensação tão grande de proteção, de segurança... que só pode ser o melhor cheirinho do mundo mesmo. Amo!!!! S2

4 comentários:

Emerson disse...

"ai que vontade de chorar!"

Bonitas e bacanas disse...

Hahahaha
Sua mãe de erva doce? Que bacana.
Tem uns cheiros de família que a gente adora msm. Tem um cheiro de uma blusa do meu pai que eu guardo na memória até hoje pq qdo eu era criança ele viajava muito a trabalho e eu lembro das roupas que ele deixava em casa.

Agora de comida, de batata frita é muito bom mesmo! O de muitas frituras é bom, né?
Mas acho que meu preferio é refogado de alho, cebola e salsinha. Ou só o alho mesmo. Huuuummm...

De bolo quente tbém é uma delícia.
Fqieui com fome!!..rs

Bjsss

Cy disse...

aaH..isso me fez lembrar cheiro de vó..cheirinho da minha vo.. quando eu era criança..daqueles perfumes e talcos de vó;;rsrs
=***

Mariana* disse...

Aiiiiii que delícia!!! Cheirinho de mái!!!

Minha ex-patroa ganhou o creme Egeo d'O Boticário e não gostou, deixou lá no banheiro do Kumon e eu gamei. Por fim, ela acabou me dando. Resultado: minha mãe raptou pra ela e todo mundo vivia pedindo de onde era aquele cheirinho.
O creme acabou e eu a dei um novo de presente de Natal.
Agora virou o cheirinho da minha mááái!!! ^^