Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

"Tô bege degradê"!

Esse título é uma homenagem pra Vanzete Tulipete do meu coraçãozete. Só ela mesmo pra vir com uma de "bege degradê", uahhahahahahaahahahahaahha.

Van, tava com saudade das nossas conversas descaradas no MSN.

Mas tô bege degradê por causa de outra coisa.

Mulheres, viram o ensaio do Rafão e da Jéssica pro Papparazo? O que é aquele Rafão?

*_*

Sem mais.

4 comentários:

Suave Veneno disse...

kkkkkkk degradê, essa foi boa. Eu já fico de todas as cores !! kkk
Olha, esse shu deve ser tudo. Por enquanto fico com o meu curvex baratinho mesmo, comprado em Lima por 3 soles ! kkk tipo 1 ou 2 reais.
Falando do sabonete íntimo...ele deixa geladinho sim. Fica aquela sensação de "ahhhh" sabe ? (ao estilo Colgate), mas não arde nada. É difícil explicar. Não incomoda nada.
Quanto ao Avatar...procurei muito um que tivesse relação com veneno. Como meu cabelo tá que nem o da Branca de Neve...e procurando make da Branca de Neve, acabei encontrado ela com a maçã...o tico e teco funcionaram e achei que ficaria subentendido o suave veneno. Que bom que você gostou.
Saudades sempre.
Vou continuar comentando aqui, até tu abrir os comentários no Luluzices.
Beijos

Suave Veneno disse...

Olha Lu, ele cumpre sim o prometido. O que mais me impressionou foi que meu cabelo ficava farofento (estilo Gal costa...ninguém merece aquilo como cabelo). Agora, não uso só ele, uso um outro da mesma linha (1 kg de creme) só que de mandioca...que hidrata muito o cabelo. Achei que valia super a pena pagar quase 5 reais. Pelo o que eu entendi é de uso profissional. Isso faz diferença. Aqueles de 1 kg de antigamente eram uma droga. Esses de agora são um arsenal de nutrientes para o cabelo. Se achar por aí, compra e faz como eu, usa junto com seu condicionador. A hidratação fica até melhor.
Ah, encontrei o listick da Nivea...aquele rosinha perolado...sabe que não gostei dele ? Achei que hidrata menos que o da Avon. Sem contar a cor que deixa nos meus lábios...cor de boca de defunto. Uso ele a noite. Durante o dia não orna com a minha pele. kkkkkk

Vanzete disse...

Vermelho devariiiiinho vulgo rosa...

Bonitas e bacanas disse...

Luuuu, e eu, a outra Van, ando morrendo de saudades daqui e de você.
Estou longe faz tanto tempo que dá até vergonha de voltar...rs
Vamos ver se consigo.
Bjsss