Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A vó de cueca.


Esse não é um post contra os estados capitalistas. É um post contra a hipocrisia. É óbvio que, em um país cheio de hipocrisia e com mania de "politicamente correto" como nos EUA, existe tanta gente com transtorno  psicológico. Não podem ver uma bunda bonita que já acham que vale um comentário no twitter. Se o P. Diddy, falou, sai no G1. Quem é mesmo o P. Diddy? Sei lá e não me interessa. Mas saiu no G1.

Obrigada, hein, P. Diddy, por perpetuar a pecha de país da prostituição que o Brasil tem. Obrigada, hein, G1, por dispensar tamanha importância a um assunto tão normal para gente psicologicamente normal e sadia como nós, brasileiros que frequentamos praias e piscinas. E parabéns, Luciana cabeçuda, por ter clicado na notícia e perdido seu tempinho precioso com tamanha besteira.

O cara só deve ter visto a vó de cueca na vida e por isso saiu com uma cara de "ai, vou me esbaldar" na foto. Tadinho. Pobre norte-americano politicamente correto.

4 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Não tinha visto isso. Que ridículo.
E os vídeos dele são um tsunami, um furacão, uma inundação, oras.
Mas tbém culpo a gente por isso. Mesmo o governo fez muita propaganda de país da mulher bonita pra atrair turista.
Ridículo.

Lu, põe qq coisa. Copia de algum comentário anterior. Ou põe direto linha Crazy, que é a do sorteio mesmo.

Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Haha
Olha a anta. Só agora liguei o vó de cueca hahaha
Hahahaha agora tô rindo da cara dele de quem só viu vó de cueca.

Daniel disse...

Po, eu acho meio degradante a frase dele, para nosso país, mas diante de tudo que tem acontecido por aí, eu sou obrigado a concordar. Ele citou uma faceta bem visível da realidade.

As maiorias sempre tem mais força.

Priscilla Watanabe disse...

Agora eu ri com o seu comentário, a cara dele de "ai, vou me esbaldar" HAIHihaiHAIhiah
É cada um...