Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Cake Mania - um vicio...

Cake Mania (primeira versão).

Não tem cheat code (pelo menos eu nunca achei), mas tem vários guias que te ajudam a cumprir com melhor desempenho todas as fases do jogo.

Na minha opinião, você deve investir primeiro em:

* Rapidez no atendimento:
- comece pelos sapatos da Jill, atualize-os assim que o dinheiro sobrar

* Várias coisas ao mesmo tempo:
- quando os clientes começarem a aumentar, é hora de adquirir mais um forno e mais um froster. Atualize-os sempre que o dinheiro sobrar, para mais rapidez. Algumas vezes, os pedidos se repetem (é o caso do Papai Noel e dos Cupidos). É provável que o Papai Noel vá pedir um bolo em forma de árvore de natal, e que o Cupido peça um bolo em forma de coração. Vá adiantando a confecção desses bolos quando estes personagens aparecerem. Caso o pedido não seja com este formato de bolo, vide a sugestão sobre "não jogar bolos fora" mais abaixo.

* Aumentar os lucros:
- bolos enfeitados custam mais caro e te dão mais lucro. Os fregueses só vão pedir bolo enfeitado se você tiver as máquinas de enfeitar disponíveis. Elas deixam o processo de confecção do bolo mais demorado, portanto atualize-as assim que puder. Deixe pra comprar máquinas de enfeitar só quando estiver na fase da praia (é difícil passar a fase das noivas se não tiver o enfeite para bolos).

* Não jogar bolos fora:
- Se você precisar jogar um bolo fora, você perde grana no final da fase. Para isso não acontecer, compre o display para por na mesa. Errou o bolo, coloque no display para que algum outro freguês possa pedi-lo. Caso o bolo sobre e não seja vendido para nenhum outro freguês, faço o seguinte: antes de recolher o último pagamento, faça a Jill pegar o bolo do display. Segurando o bolo, faça a Jill pegar o último pagamento. Dessa forma, o bolo não vendido não entra na contagem de bolos perdidos!

Tenho o setup de Cake Mania I, se algum amigo(a) quiser!

2 comentários:

Emerson disse...

uia! hoje tem uma visita do japão!
Tá pop hein!

Daniel disse...

Quando vi o título "cake mania" imginei que fosse falar da banda Cake, kkkkkk.

Cake rules