Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

E ela foi...

E eu nem vi quando levaram ela...

E eu tô morrendo de ódio.
=/

9 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

que linda, Lu.
Aonde levaram ela???

Bruna Belatriz Brasil disse...

Ai Lu
se ela morreu meus pesâmes
É tão ruim a gente perder um bichinho que é como um filho pra gente...
Mas se não morreu e levaram ela, vai atrás e tira a chapa deles!
Beijos

Priscilla Watanabe disse...

Onde ela foi Lu? =[

.:.A Luciana.:. disse...

Meninas, é uma história comprida... ela não se acostumou com a nova Pastor Alemão que a gente comprou pra cuidar da casa. Andava estressada, não fazia mais xixi nem cocô fora de casa, só na sala. Decidimos ficar com ela mais um tempo pra ver se ela melhorava, mas não deu certo... então, a minha mãe decidiu dar. Eu fui contra. Eu sei que ela tinha que limpar quando a gente não estava em casa, mas era a Paçoca, pô...

Daí ela deu pra nossa tata (empregada) que adora a Paçoca e de quem a Paçoca parece gostar muito. Mas a mãe nem me chamou na hora, fiquei P da vida!

Rayssa disse...

Oiee linda, mais o que aconteceeu com a cachorrinhaaa!
Beijoos

Priscilla Watanabe disse...

Ai Luuu que dózinhaa =[[
Vai ver ela ficou com ciúmes da outra, tem alguns bichinhos que são assim né, não aceitam outros cachorros, se sentem trocados mesmo que não seja verdade.
Não sei nem o que dizer viu, tomara você e ela fiquem bem...

Beijuss

Cy disse...

Aii Luuhh..essa essa eh a Paçoca..
Enxi meus olhos de lagrimas agora..
isso eh triste pacas..
E tb fiquei imaginado o meu Dio..se ele se vai.. ia da vontade de morrer..
ele eh o filhinho qeu num tenho...
Adorei as fotos dela..mto linda!
Espero que ela fique bem onde e esta..
e continue sendo bem tratada...

=***

Daniel disse...

Po, pensei que tivesse sido roubada, rsrs.

Aqui deu problema também quando arrumamos outra cadela, ela ficou se estranhando com a cadela que já tinhamos. Aí rolava umas brigas de vez enquando. Tinha só uma casa grande para as duas, aí uma entrava e não deixava a outra entrar, se uma tava comendo outra chegava e comia e a outra tinha que sair e tal... umas disputas territoriais. WAR FOR TERRITORYYY ! kkkkkk Enfim, hoje em dia elas vivem em harmonia apesar de rolar stress eventualmente, mas nada sério.

.:.A Luciana.:. disse...

War for territooooory!!! kkkkk