Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 28 de novembro de 2009

Music is a dancer...

Faz um mês que tá essa enrolação com a pintura da casa. Não é o atraso que me estressa. O que me estressa é esse monte de gente estranha na minha casa, no meu quarto, eu nunca sei em que cômodo da casa eu posso ficar á vontade. A tata que não vem por causa disso, porque não adianta vir com essa bagunça.

E tem a Brahma, que parece não ter jeito. Mesmo ensinando, mesmo seguindo as instruções, ela não obedece. Onde é que foi que a gente errou? A parede recém pintada tá uma sujeira, ela vive pulando nas nossas pernas e nas pernas das visitas, parece que a gente tá sempre gritando "não!", "fica!", que vergonha... não era pra ser assim.

E esse final de ano que não chega de jeito nenhum, milhões de mudanças pro ano que vem. Perspectiva nenhuma pro final do ano, pras férias.

E eu venho aqui e não consigo escrever, não tenho vontade, NÃO CONSIGO! E eu PRECISO escrever, é a dose diária de calmante.

E dinheiro, eu quero ter muito dinheiro e não tenho muito dinheiro! Eu quero fazer coisas que precisam de dinheiro pra serem feitas e eu não tenho! Vi esses dias que estão comprando couro lá em Nova Santa Rosa, voltando do Vestiba. Vou vender meu coro, meu rim, sei lá....

E eu quero fazer alguma coisa que eu não sei o que é. Tenho saudade de pessoas e lugares que eu nem conheço.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Quero sumir! Morfar pra algum lugar que não tenha nada além de sombra e água fresca. E um aparelho de som poderoso.

Só mesmo essa música no volume máximo pra dar conta dessa porcaria toda. Só a música salva. Vou fundar uma Igreja Universal da Música.

Você está estressado? Nada na sua vida vai pra frente? Venha para Igreja Universal da Música. Aqui, os mandamentos se resumem a: música no volume máximo, guitarras distorcidas, hard'n'heavy das mió qualidadi possíver.


Eu e a música, sempre.

2 comentários:

Van disse...

Vamos juntas!

Daniel disse...

Música é foda, em todo momento, sempre ótima companhia.

Pintar casa é um saco... mês passado pintou aqui e po, até hoje não sei onde estão guardadas muitas de minhas coisas que minha mãe tomou a liberdade de mudar de lugar por que eu estava trabalhando. Enfim, maior stress mesmo isso.

Hail música.