Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O último que sair...

apague a luz.

Meldels, e agora? Não tem luz, o que faremos? Quem poderá nos defender?

Afe, acende uma vela e lê um livro. Converse com sua mãe, pai, irmão ou filhos.

Um comentário:

Daniel disse...

Sim, Lu, assim que eu cadastrar eu aviso, rsrsrs.
O Zobolav faltar terminar ainda, não é o que eu pretendia botar lá não.
Eu vou juntar uns escritos e notas soltas que eu tenho aqui e ver no que dá e depois botar lá, mas ainda vai demorar um pouco, vou ver como calma isso, revisar legal e tudo mais, bolar uma capa interessante, ver como funciona direito o lance do registro ISBN.
Vai ficar pro ano que vem, esse fim de ano to meio enrolado com tempo meio curto, rsrs.

-------------------------

Po, Lu, e eu falei mal a beça aqui da cidade quando faltou luz.. aqui sempre falta, por falta de organização, cidade pequena e tal... hoje que fui saber que tinha sido quase no país todo, kkkkkk.
To com uma opinião meio apocalíptica sobre isso, mas to influênciado por que acabei ontem também de ler um livro do Asimov que fala do futuro fictício de um mundo governado por máquinas, kkkkkkkkk.

Enfim, fui

=*