Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Chá de bebê!!!

Calma. Não estou grávida. Mas um dia lá no futuro, quando eu convidá-los pro meu chá de bebê, lembrem-se disso:

Créditos: Blog "Não somos apenas rostinhos bonitos" (quase todas as fotos)
Endereços: http://www.rostinhosbonitos.com/














 


Se virem! Dêem um jeito. Eu quero!
XDDD

2 comentários:

M.V "Shogun" disse...

Se a Juliana ver isso eu to lascado... vai querer comprar tudo antes de ficar grávida rs

Van disse...

Fofíssimos!