Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Confissões de um coraçãozinho...

Coraçãozinho que ás vezes, de tão bonzinho, chega a ser malvado.
De tão colorido, chega a ser negro.
De tão convicto, chega a ser confuso.
De tão meigo, chega a ser irônico.

Eu e meu coraçãozinho... opostos que se atraem.
Eu quero uma coisa, ele quer outra... e a gente não consegue se separar.
Mas também não consegue chegar a consenso algum.
Nenhum de nós quer dar o braço a torcer.

Eu digo não, e ele diz sim.
Eu não me importo, mas ele teima em se importar.
Eu quero esquecer, ele teima em se lembrar.
Eu não quero saber de nada, mas ele insiste em se informar.
Eu quero que se dane, mas ele fica lá sussurrando que sabe que eu só faço "tipo".

Eu quero ficar em paz, quietinha no meu canto.
Ele quer que eu sijogue...
Quer que eu bique na laje...
Quer que eu trombe no farpado...
Quer que eu sente na jaca...

Mas... e eu digo MAS... aqui quem manda sou EU, e não ele.
Isso não é uma democracia... e por enquanto eu sigo no controle.
Por enquanto.

Nenhum comentário: