Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Diário de Férias, Parte I - A Formatura

Primeiro, deixa eu me exibir: o tutorial que eu fiz pra inicantes no Skoob, e que postei em todos os outros blogs - inclusive aqui, foi postado no próprio blog do Skoob como guia para novos usuários! Weeeee!!!

Segundo, as férias começaram. Ainda bem. Acho que eu nunca tinha precisado tanto de férias como nesse ano, porque ô finalzinho de ano complicado! Com orgulho, registo aqui o meu primeiro dia de férias...sáqueufiz? Nada com porcaria nenhuma. Atóron.

Comecei as férias com o pé direito. Ou com os pés acabados? Enfim. Sexta teve a colação de grau e janta da formatura da Gi. Ela estava linda MESMO.  Ela não lê esse blog, mas gostaria de dizer pra vocês que estou muito orgulhosa dela, ainda mais por ter presenciado o comprometimento com que ela levou essa facul - coisa que eu não tive vergonha na cara de fazer com História, mas que pretendo fazer com Letras... tudo depende de amanhã.



Passei bem pela noite de sexta-feira. Meus pés não doeram, o tamanco ajudou.

No sábado, tínhamos a festa de formatura do nosso pretchénho querido. Todo mundo junto bora pra Toledo, no Olinda Park Hotel, ókixike. Claro que eu mencionei o nome do hotel só pra parecer que eu sou muito chique, bem! e me fazer parecer uma pessoa glamourosa que frequenta festas de formatura todos os finais de ano.

Enfim... o balanço geral fechou positivo (ókixike de novo, Emmer, eu que nem uma contadora!). Conversas agradáveis com pessoas legais durante o jantar. Smirnoff Ice sim, porque eu sou mulherzinha, não bebo! Baile maaaaara com direito a uma entrada triunfal do Emmerlindio, com uma banda que, tirando os tais sertanojos universiotários, mandou muito bem no quesito som - guitarrista gostoso - vocalista negão beijosmeliga... Por que todo guitarrista é gostoso, ônósinhó!!! *Foco, Luciana, foco... * Fazia tempo.... muito tempo que eu não me acabava de dançar. Meus pés sofrem até hoje. Minhas articulações reclamam a todo o momento... mas eu sijogaria tudo de novo... uma por que era pelo Emmer, outra porque foi legal demais, além de eu me lembrar do quanto é bom siacabar pelos noites de vez em quando. Quero [ironia] balada [/ironia] de novo!




Van, não coloquei a nossa outra foto porque você disse que não tinha gostado de você naquela foto. Mas eu achei linda a minha amore!


Amanhã sai o resultado da Viadeste, dizendo se passamos ou não no Vestibundar. *by Van*

2 comentários:

Emerson disse...

ai que orgulho dessa minha amiga chique que tá no blog do skoob uhuul

André disse...

aham...
Tomo 27 Smirnoff Ice, mas isso por que é bebida de mulher e ela não bébe.... rs¹° ¬¬"