Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Diário de Férias, Parte II - O Natal, 2ª fase: survival


Que foi? Essa é a árvore de Natal aqui de casa, ué!

Ok... sobrevivi. Se você está lendo esse texto, também sobreviveu. Parabéns pra nós, né.

Passei em casa, com algumas pessoas da família. Como vários bilhões de pessoas devem ter passado.

O melhor de tudo foi pensar em várias coisas durante esse Natal. Várias coisas que, uma hora dessas, eu posto aqui.

XD
Reblog this post [with Zemanta]

Um comentário:

Daniel disse...

Natal e ano novo faz sempre a gente pensar, né, Lu, tem essa vantagem eu acho.
Se bem que pensar nem sempre é bom, kkkkkkk