Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Futebol

Ah não, vou sair quebrando tudo só porque eu sou uma frustrada, corna, e vou aproveitar que meu time foi rebaixado.

Dá licença. E digo mais, já que chilique é comigo mesmo: torcedor que entrou pra bater e fazer bagunça no campo, tem mais é que apanhar mesmo! Tenho dó não. Não entrou pra bater? Ajoelhou, tem que rezar. Bateu, apanhou, bem feeeeeeeeeeeeeito!

Não suporto essa gente sem noção, que tem a mãe na zona e quer descontar nas outras pessoas que vão assistir futebol e cuidar da segurança de um jogo. Eu, hein!

Fica lá querendo quebrar o pau porque ingresso acabou? Vamo trabalhar, bando de vagabundo vadio! Quer assistir o jogo da onde, se não tem mais ingresso? De dentro da privada?

Get a life, boiolada!


E Inter, eu torci por vocês!

4 comentários:

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, não foi dessa vez que o inter conseguiu, mas pelo menos você estava torcendo! gostei...

Priscilla Watanabe disse...

Sem comentários... você viu o quebra pau que deu aqui em Curitiba?
Não sei quantos torcedores e policiais estão hospitalizados, pra mim esses marginais nem deveriam receber assistência médica, deveriam apodrecer ali mesmo.

Daniel disse...

Aí, com certeza Lu, vamos obter pontuação máximo nas competições de skatistas kkkkkkkk.

A dança da morte acho que ainda não saiu nesse formato pocket book não Lu, mas espero que saia também, é um que eu também queria ler.

=*

M.V "Shogun" disse...

Te dizer que eu estive no maraca e sofri o diabo lá. E eu que tinha o meu ingresso comprado no clube, fiquei do lado de fora por causa da desorganização da policia e desses vândalos. vou ter q conviver com o fato de que não pude estar lá dentro vendo meu time ser campeão por causa disso.

E te digo, se sou da Fifa, por tudo que rolou no Rio e em Coritiba eu expulsava o Brasil da copa até ele se ajustar.