Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Uma retrospectiva tem suas coisas boas e ruins. As boas são, é claro, lembrar as conquistas, os momentos felizes.

As ruins são lembrar dos fracassos, de determinados sofrimentos e momentos ruins e tensos. Mas não vale negar as coisas ruins, fingir que não aconteceram porque, de uma forma ou outra, elas moldaram o que a gente é hoje, nesse momento.

Vamos lá...

* Janeiro/2009
Foi um mês em que eu ainda estava me acostumando com determinadas situações do final de 2008. Você fica com uma pessoa por dois anos e meio e, depois que acaba, precisa de um tempo pras coisas ficarem claras. Digamos que foi um mês pesado, mas eu fui pra Curitiba junto com o Fer e a Gi buscar o Laney, e ver o mar ajudou a melhor o espírito, assim como os téris e piscina e Uno com o pessoal.

* Fevereiro/2009
Foi um mês de euforia, depois de confirmar os ingressos pro show do Kiss. Mas também foi um mês pesado por causa do coração.

* Março/2009
Um mês antes do show do Kiss... não lembro de muita coisa sobre esse mês.

* Abril/2009
Vi o Dr. Sin e o Kiss ao vivo em Sampa e fui com o meu irmão. Acho que isso merece o posto de acontecimento de abril - e da minha vida. Acho que o coração não estava mais tão pesado quanto no começo do ano. E eu comecei a ler vários blogs de maquiagem. O que? Isso foi importante pra mim. Praticamente todos os outros blogs que eu fiz foi por causa disso. Acho que foi por isso que eu descobri uma vontade imensa de me comunicar, de falar, de escrever o que eu penso. Pfffff.

* Maio/2009
Em maio eu fiz uma puta duma tradução a preço de banana. Essa tradução me rendeu uma grana boa, mas poderia ter rendido mais. Acho que foi essa tradução que acabou desencadeando outros fatos, em meses seguintes. Mês em que decidimos a cor da casa, que seria pintada só em novembro.

* Junho/2009
Mês de aníver, inferno astral. Mas o Arthur nasceu, o meu reizinho! Por porquinho que ele não sai geminiano que nem a tia boba aqui. O Arthur já valeu o mês!

* Julho/2009
Gripe infeliz que atrasou a vida de todo mundo lá na escola. O mês mais frio do ano, que eu mais bati queixo. E vi HP 6 que eu queria tanto! Também quis largar tudo na escola por conta de pivetes mal-educados. Acabei ficando.

* Agosto/2009
O Emmer foi pra Curitiba. E é tenso até hoje. =/

* Setembro/2009
Nada a declarar.

* Outubro/2009
Uma ansiedade pra inscrição do Vestiba. A Van também se inscreveu, já fiquei até mais animada. Minha carteira de motorista definitiva foi uma tragédia e vou ter que conviver com isso por muitos anos, até ter que renovar novamente.

* Novembro/2009
A Paçoca foi embora. É normal ter vontade de chorar de saudade de um animalzinho de estimação? Também foi um mês que, em termos de boiolices do coração, parecia que ia, mas não foi. Béééé...

* Dezembro/2009
Passei pra segunda fase da Viadeste e acho que agora vai. O resultado só sai dia 22/12. Abro o e-mail todo dia á espera de notícias que nunca mais vieram. Nossa casa continua uma bagunça por causa da pintura que nunca mais acaba nessa vida, e foi o mês mais nervoso, frustrante e decepcionante do ano. Também foi o final de ano mais estressante que eu já tive na minha vida, sem dúvida, com ameaças de instabilidades no trabalho - que já foram resolvidas.... enfim... que esse ano acabe logo!

Mas... Dezembro também teve a formatura da Gi, minha cunhada querida, que estava linda-maravilhosa. E a formatura do Emmer, que dançou até o chão, aliás... DANÇAMOS até o chão, Smirnoff Ice XDDDD com direito a Taís parando na I-Riedi pra mijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, ela precisava mijaaaaaaaaaaaaaaaaar! Ri muito.

E eu e a Van passamos no vestibundar da Viadeste!!! Nesse dia, eu e o Emmer chapamos na piscina, queimamos nossa cara, meu irmão e minha mãe riram de se matar de mim... Foi MARA! Quero de novo!

Se eu lembrar de alguma coisa, volto e edito isso daqui.

Nenhum comentário: