Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sobre MSN e Filmes.

Este post não faz parte do diário de férias. O conteúdo, porém, continua sendo inútil.

[sarcasmo mode on]
]Primeiro, eu queria dizer que entendo a "xuventude" e sua rebeldia contra a vida, o universo e tudo mais. Eu já fui assim, eu acho. Mas "entender" não significa "aguentar", portanto digo com todo o mau humor e intolerância que existe no fundo do meu coraçãozinho negro que, a partir de agora, toda e qualquer pessoa que aparecer no meu MSN cujos conteúdos sejam iguais ou semelhantes ao descrito abaixo, será sumariamente executad... digo, apagada para sempre dos meus registros.

É exemplo::

"Do me a favor, kill yourself and don´t talk to me, not necessarily in this order"
Não falar com você? Você acha, realmente, que não falo com você no MSN só por causa dessa frasezinha imbecil? Pobre coitado... não falo com você por que não quero e não tenho vontade. Não, idiota. Não me matarei. Sabendo que isso te traria felicidade? Nunca. Mas mato você, figurativamente, da minha vida virtual patética, a fim de nunca mais precisar ler tal idiotice.

Nada mais "por favor, fale comigo!" do que "por favor, não fale comigo!" Não é preciso diploma de psicólogo, psicanalista, psiquiatra, astronauta... enfim... qualquer chimpanzé albino da áustria entende o que as pessoas querem quando escrevem isso no MSN. Preciso dizer? Preciso. Querem atenção, ué. Pois eu digo que uma pessoa assim não ganha atenção de mim nem hoje, nem quando os pólos sul e norte trocarem de lugar.

E, de acordo com esse raciocínio, já se foram dois da minha lista de MSN só hoje. Quanta alegria! Mas digo a vocês que aguardo e receberei com felicidade o dia em que, se achando com muita razão, tais pessoas me venham perguntar sobre por que não apareço mais em seus meigos e singelos MSNs. Nesse dia, queridos, pretendo informar a estas pessoas de que morri e não posso mais travar conversas de MSN com elas - não era esse o desejo delas?

Depressão e carência se trata com especialistas, dá licença?

[sarcasmo mode off]

Em segundo lugar, vi no G1 os filmes vão estreiar (tem "i" em "estreiar"?) em 2010. São vários, mas selecionei aqui os que pretende e faço questão de assistir na telona:

08 de Janeiro
Sherlock Holmes

15 de Janeiro
Onde vivem os monstros

05 de Fevereiro
Um olhar do paraíso

Em março:
The Runaways

02 de Abril
Alice no País das Maravilhas

14 de Maio
Robin Hood

30 de Junho
Eclipse

09 de Julho
Shrek Para Sempre

16 de Agosto
Tropa de Elite 2

Em novembro:
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Obs: a lista do G1 trazia mais filmes, e The Runaways e Harry Potter não constavam da lista. Mesmo assim, eu acrescentei na MINHA lista de filmes que não quero perder.

E vocês? Qual filme não querem perder em 2010?

Um comentário:

Daniel disse...

KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa, Lu, kkkkkkkkkkkkkkk, vai informar que morreu e que não pode mais travar conversas no Msn kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Po, eu preciso dar uma limpa nos meus contatos também, Lu, tenho uns espécimes desses aqui também, kkkkkkkk.

Show de bola mesmo o lance do Organizze, Lu, mas fico mesmo assim com pé atrás de liberar minhas finanças na net, kkkkk não tem nada demais, mas sei lá, aquela planilha do excel já me atende legal por enquanto.

Mas sem dúvida a idéia deles é muito interessante, se você se cadastrar lá e curtir depois me diz como é?

Bejão