Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Unpretty.

Não sei por que eu fico vendo fotos de pessoas felizes, magras, bem sucedidas na vida. Isso deprime.

Eu não quero ficar deprimida, mas evitar isso 100% das vezes que você vê esse tipo de coisa é meio difícil, então eu me permito ficar um pouco, só um pouquinho deprimida.

Pra piorar tudo nessa vida, eu tenho que escolher um vestido pra formatura do Emmer. Não que a formatura do Emmer seja ruim, lóóógico que não. O ruim é, simplesmente, escolher um vestido.

Você vai lá, gosta de um vestido, prova, e não serve. Gosta de outro, prova e não serve. Gosta de mais um, prova e não serve! Então, voCê é obrigada, como sempre, a ficar com aquele vestido que você nem gostou muito, mas que foi o único que serviu. O único.

E não é que você seja anoréxica ou bulímica, voCê vê que está (bem) acima do peso. Mas sempre tem alguém, uma alma caridosa, que insiste em mentir... é, MENTIR que "Imagina, que é isso?! Se você é gorda, eu sou o que?". Dá vontade de responder "você é um idiota, é óbvio!"

Pelamordezeus, né? Eu tenho espelho e não tenho distúrbios psicológicos, eu me enxergo! Se ao menos a pessoa ficasse quieta e fosse buscar uma roupa que disfarçasse pneus, panças, braços gordos... mas não... ela fica ali insistindo que você está linda, que não é gorda coisa nenhuma... oh, senhor... por que a gente é obrigada a passar por isso?

Enfim... já escrevi demais sobre esse assunto que me incomoda bastante. Que se foda. Que se fodam os hipócritas, os vestidos apertados. Tudo pra puta que pariu!

Nenhum comentário: