Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu assisti: Fantasmas de Marte



Cover of "Ghosts of Mars (Special Edition...Cover of Ghosts of Mars (Special Edition)














Fantasmas de Marte
(John Carpenter's Ghosts of Mars)

Assisti esse filme faz muitos anos. Acho que é bem provável que fazem uns oito ou nove anos que eu tenha assistido. Daí, enfiei na cabeça que queria porque queria revê-lo. A Taís fez o favor de baixar pra mim, e finalmente eu pude reassistir. Quer dizer.. porque cargas d'água eu gostei tanto assim desse filme? Bom, eu gosto de qualquer filme que a Natasha Henstridge  faça, ok. Ice Cube e Jason Statham no elenco. Ice Cube, ou "Desolation", como o cara preso que diz que é inocente. A Natasha e o Jason como parte da equipe enviada a uma das minas de Marte para a transferência. Quando a equipe chega nessa mina, encontra tudo abandonado e os prisioneiros deixados trancados em suas celas. A partir daí, eles vão descobrir o que aconteceu com os trabalhadores da mina abandonada e correrão o risco de acabar como eles. Ainda senti medo, ainda tremi na base toda vez que via o "chefão" dos tais "fantasmas" de Marte... a trilha sonora é bem Marilyn Manson - não necessariamente as músicas dele. Mas os (d)efeitos especiais são ridículos, as explosões são amadoras, não mata nem uma formiga com aquelas dinamites. A forma como o filme é contado é legal: a Natasha chega na base principal sozinha, algemada num trem no piloto automático... ela tem que prestar contas do que aconteceu na mina e começa a fazer o relatório dela para os superiores. Aí, as cenas vão aparecendo e o filme se desenrola. O final não é feliz, mas é legal por causa da surpresa (tá, vai... não é tão surpresa assim) de quem aparece novamente no final do filme.

2 comentários:

Daniel disse...

Nunca vi esse filme Lu, mas fiquei curioso pra saber como é, John Carpenter é o cara, kkk, quero ver tudo dele.

Depois que ler o livro sobre o twitter, Lu, me diga o que achou, rsrs, ontem eu tava meio empolgado com isso, kkk, apesar da minha opinião continuar a mesma.
Se criar perfil lá me fala pra eu te add.

Té mais, beijo

M.V "Shogun" disse...

Esse filme é classico do AXN.Maior parte das musicas (os instrumentais) são do Anthrax, foram feitos para o filme mesmo.