Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nota sobre o BBB - Tessáli e Michel

Eu assisto, tá? Eu pago as minhas contas.

Então...

A inteligência da Tessália vai acabar destruindo com ela. Essa coisa dela se achar uma boa jogadora e demonstrar que acha isso a toda hora vai ferrar com ela. E vai levar o querido do Michel junto com ela.

Eu comecei o programa gostando muito dela. Hoje, já acho que, pra quem se diz uma boa jogadora e depois de 09 BBBs, ela tá fazendo tudo errado com força. Sem contar o fato de chorar que nem criança por saber que foi votada no primeiro paredão - como se 09 edições já não tivessem bastado para que se aprendesse alguma coisa.

E o Marcelo Dourado voltou pior do que era. Pior.

3 comentários:

M.V "Shogun" disse...

Tessalia não é uma pessoa bem vista na "blogosfera".

Pelo que você está dizendo só posso crer que ela se acha mesmo. Além de fraudar o twitter com scripts para ter mais seguidores. E se aproveitar disso para vender "twittadas".

Cris Pironi disse...

Honestamente, eu tô achando q esse MIchel é gay!!!

Não vejo muito, mas hj eu tava vendo e... sei lá!

heuheuehue

Bjooo.

Anônimo disse...

eu amo a tessalia e honestamente todos ali dentro sao iguais ñ sei pq ficar jugando as pessoas como estao fazendo com a tessalia ela é simplismente uma menina e ainda vai brilhar muitoooooooooooo