Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sobre BBB de novo

Tô morrendo de ciúme do Michel com a Tessália. Ai, tô mesmo, tá? Prontofalay.

Não pode, o Michel é fofolindo, tem namorada! Não deixo! E fazia tempo que eu tava flagrando essa Tessália, aaaaaaaaaaaaaaaaafe!

Okay. Analisando friamente. O que um não quer, dois não fazem. Esse Michel, tendo namorada, tinha que querer também? Veredicto final: culpado.

Essa coisa de mulher morrer de ciúme e jogar a culpa sempre na outra mulher, né. Como se o comprometido não fosse o Michel... tsc tsc tsc.

No final, a gente se auto-analiza vendo BBB. Consultório de psicologia de póbri.

Também tô morrendo de inveja de eles terem tido um show ao vivo só pra eles do fofolindo do Eagle Eye Cherry.

Se eles estão "fingindo", eu não sei. Sou uma pata em relação a essas coisas. Mãããããããs eu acho que os meninos Carlos, Eliézer e Uilliam são super resolvidos e acho fofo eles não deixarem de se relacionar com o Sérginho e o Dicésar. Mesmo que eles acabem votando nos homossequissuais da casa, acho que eles são caras legais.

Um comentário:

Cris Pironi disse...

Mas essa tressalia nao ia ficar com o adevogado?

Eu já te disse, não cria ilusão q o Michel é gay tb. (palavra de quem já sofre muito com o amor pelo Ricky martin hahaha)

Bjsss.