Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Chiliquinhos

Fonte: G1

Ê povo besta que não aprende!


____________________________________________________

Ás vezes as pessoas chegam até o meu blog através de coisas tão estúpidas que eu tenho vergonha quando meu blog aparece lá na pesquisa do Google:

"Pusque voc ser to gatinho Te pego e Te estupro posso ?"

Afe, que nojo! Tem doente pra tudo nesse mundo.

Um comentário:

André disse...

Eu já disse, álcool combustível, tem de ser com limão e sal..... XD

Eu pesquisei no Google e não achei ligações com o “Adult Friends Finder”...
Achei http://www.vagabonds-event.co.uk/ - Massaaaa, em POA tinha ou tem um evento semelhante chamado “Gothic Night”, não vou comentar... Mas enfim... Nem tudo esta perdido!!!