Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Desktop do Speed

Desktop do Speed! Ele foi a segundao pessoa que mandou o desktop. E disse que com o Windows 7, o pessoal muda o desktopo de 15 em 15 minutos... também disse:

Um pouco sobre meu desktop:
sim, eu me perco nele,
sim, meus downloads vão todos pra ele,
sm, os saves dos novos arquivos vão pra ele,
sim, as extrações de arquivos compactados vão pra la....
sim, ele fica com barra de atalhos rápidos duplas para que eu não perca os atalhos no desk...
sm, eu abro um monte de coisas e não fecho, fica la ate eu me lembrar (tem de ver as abas do Firefox ¬¬)
sim, tem uma pasta ali com os mp3 dos mamonas, e dai?
Bom, é isso... Nada mais...

Viciado em jogos rs

7 comentários:

オテモヤン disse...

オナニー
逆援助
SEX
フェラチオ
ソープ
逆援助
出張ホスト
手コキ
おっぱい
フェラチオ
中出し
セックス
デリヘル
包茎
逆援
性欲

.:.A Luciana.:. disse...

Só dá pra entender o "Sex". Mentira... eu entendo sem dar (!!!). E isso logo no post sobre o desktop de quem? De quem? kkkk

M.V "Shogun" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M.V "Shogun" disse...

Conitua arigatô.

Sushi, Sachimi, Tempurá...

André disse...

Bom eu não tinha entendido muito bem contexto de tudo, mas depois que descobri, acidentalmente, que eram todos link’s, percebi que.... putaquepareoooooooo........ Que maneira legau de fazer alguém clicar nas coisas né, é só por um texto que ninguém entende... srsrsrsrr
Ps: Tirem a mãe da sala quando forem clicar em conteúdo desconhecido na net.... ¬¬

André disse...

"Viciado em jogos rs"

Eu até ia comentar a respeito, mas me tranquei numa fase do Super Metroid aqui, então... Fica pra próxima... ¬¬

.:.A Luciana.:. disse...

"tirem a mãe da sala" kkkkkkkk