Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Diretamente do túnel do tempo... e do Orkut.

Eu, egoísta:
Aqui em casa sempre foi assim: ninguém nunca briga por causa de dinheiro, de mais espaço privativo... o problema é sempre comida. Dividar comida, pra um Bonfim, causa dor no coração.

Eu, a nervosinha:
E aqui, mais uma vez, eu dando exemplo do meu humor flexível, leve... um exemplo de pessoa calma, paciente, de bem com a vida...


Ai, ai... amo!

3 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Luuu, tbém fui criada em uma casa de esfomeados. E o sou até hoje...rs

Hahahaha, to rindo muito aqui.
Hahaha

Nossa, Lu, te reconheci totalmente na 2a foto. Sei que é imbecil dizer isso, afinal temos que nos parecer com qdo éramos criança, afinal continuamos a mesma pessoa, mas é que vi poucas fotos suas e só fotos, aí achei engraçado como vc a semelhança.

Bjs

Chris disse...

Luuu =)
hahaha eu já tive problemas de brigas por espaço físico quando adolescente..rss.
Com certeza a segunda foto te reconheci tbm..rss...
Beijossss

Popmenta disse...

hahahahahahaahahahah, cara, eu não sou egoísta.. mas pensa só, minha mãe era macrobiótica.. pensa na minha reação na hora de dividir um chocolate (uma especiaria!) kkkkkkkkkk

Meow, dá pra vc deixar de preguiça e me mandar uma resenha decente?? hahahah

Ok, vou postar suas duas linhas do Theracne com as 'paradas anti-bacterianas e tals'... kk

Vou te mandar um e-mail aí pq eu quero conversar um negócio com vc.. (mistérioo)

Bjo, bjo!