Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

A gente é o que a gente é II - A Missão

Mas que saco! A gente é o que a gente é e ponto, já disse!

Se eu digo que não quero ir em determinado lugar, eu não quero e pronto! Não interessa se é por preguiça ou porque não gosto do tal lugar. Não quero, caraio! Não tem gente que ama sair de casa? Eu GOSTO de ficar em casa. Gosto de ficar no meu quarto, ventilador ligado, com o notebook ou lendo um livro ou dormindo, ou organizando.

Tô atrapalhando alguém? Tô magoando alguém? Tô machucando alguém? Tô incomodando? Tô correndo algum risco sério de acidente ou tragédia? Por um acaso eu tô pondo alguém em risco de morte?

Então o que custa me deixar em paz!

A hora que eu quiser sair, eu saio, caraio! Não quer vir comigo, não vem! Então não me obrigue a ir junto!

Roaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Hunf... hunf... huuunfffffff....

2 comentários:

Bruna Belatriz Brasil disse...

Ai Lu
Que desabafo tão eu!!!! Eu achava que só eu era importunada com o raio de pergunta de sexta-feira a noite e fds "vai sair hoje"; RESPOSTA "não"; idiota "POR QUÊÊÊÊ????". Porque não quero porra!!!!! Poxa vida, acho que isso é coisa do povo aqui do Paraná. Nunca alguém de SP ou do RJ me vem com essas perguntas idiotas no msn. Só os tongos do PR. Sei lá, o povo acha que se você não sair, você não vive, você tá morto. Povo afetado e sem cérebro. É muito triste isso!!! Beijos

Bonitas e bacanas disse...

Lu, eu tbém gosto!