Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lugares que eu quero conhecer

Quem sabe um dia eu volte aqui neste mesmo post, para contar que fiz a tal da viagem? Ou então, pra dizer que ESTOU nesses lugares?

* América Latina
- Brasil: Bonito, Jericoacoara (assim que escreve?), Porto de Galinhas, Gramado (RS)

- Peru: Machu Pichu. Gostaria de fazer essa viagem de trem, e é uma das únicas viagens que eu consideraria (no Futuro do Pretérito, vejam bem) mochilar.

* América do Norte
- Eua: Detroit, cidade do Kiss; e New York, por toda a história e cultura que essa cidade tem. Havaí, por causa da paisagem e vulcões. É! Vulcões!
- Canadá:  Niagara Falls em Toronto.

* África
- Egito: Pirâmides de Gizé, Templo de Luxor, Vale dos Mortos, mergulhar no Mar Vermelho.

* Ásia
não, obrigada

* Oceania
- Nova Zelândia: Queensland
- Polinésia Francesa: Bora Bora

* Europa
- O dia em que eu for pra Europa, vai ser pra fazer um tour pela maioria dos países ocidentais do continente, uns dois dias na capital de cada um desses países: Holanda, Islândia, Finlândia, Suécia, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Suíça.
- Em outra ocasião, uma visita só pelo litoral da Grécia
- Uma viagem só para Inglaterra, Escócia e Irlanda.

A gente não paga nada pra sonhar e fazer planos, néam!

3 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Mergulhar no Mar Vemelho eu tenho medo :)
Mas de resto, tá ok. Se tivesse $$, iria com vc.

Será que qdo a gente comenta em tópicos mais antigos você vê? Andei comentando em alguns aí. Desta página ainda.

Enfim...

.:.A Luciana.:. disse...

Vejo sim, Van! =***

Popmenta disse...

Van, oie!! (só assim pra falar com a Van, não tem mais meio de comunicação essa mulher! hahahhah)

Então, desculpe a invasão Lulu... eu AMO antigo Egito, e sonho em viajar pra lá um dia. Mas penso, será que essa viagem teria volta? Digo, pelo conflito que rola lá naquela terra, será que eu realmente não poderia acabar 'caindo' em um mar vermelho sem querer..? huahehua

Machu Picchu é outro, morro de vontade de ir pra lá! Mas aquela terra vive sacudindo, e volta e meia nego tira turista de helicóptero de lá..

Tá fogo!