Gostou de algum texto? Quer copiar o texto inteiro ou parte dele? Clique e saiba como fazer!

Licença Creative Commons
A obra Vagabond of the Western World de Luciana Alves Bonfim foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em dontfearthereaper1981.blogspot.com.

Desejados!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Morram, wannabes!

Mais um chilique...

Eu tenho uma comunidade no Orkut com mais de 300 pessoas sobre o meu antigo curso na universidade. Todos os anos é uma folia com os calouros. E todos os anos, sempre tem um calouro idiota se achando.

Esse ano não foi diferente, tem lá um calouro que tá siachânu. Já tirou os veteranos, já tirou os colegas calouros, e continua numas de "eu jogo mais sinuca do que todo mundo" ou então "eu tenho tantos anos de boteco" se achando o bêbado - como se a pessoa ser uma bêbada realmente fosse motivo de orgulho. Aliás, pode até ser, quando se é loser e não se é capaz de fazer nada mais do que encher a cara.

Também é o tipo de pessoa que gosta de tirar uma da cara das outras. Mas quando tiram uma com a cara dele, fica todo putinho, ui ui ui!

Agora, o que eu não consigo entender é que pessoas desse naipe consigam atenção. Todo mundo reclama de gente assim, mas gente assim consegue atenção! É CLARO que eu fico desconsolada com uma coisa dessa! Chamem de inveja, chamem do que quiserem... pelamor, até uma mula empacada tem mais coisas pra dizer do que aquele calouro metido a besta... Não é pra ter inveja e se achar a pior pessoa do mundo?

Não, não é. Ter inveja da atenção que um cara desses recebe não cabe pra mim, porque o tipo de pessoa que paga pau pra um cara assim DEFINITIVAMENTE NÃO É o tipo de pessoa que eu gostaria de ter perto de mim. Também não tenho inveja do fato de que as pessoas vão se cansar de um cara abestalhado como esse logo logo. Daí, como boas filhas da puta que são - afinal de contas, pra dar moral para uma pessoa dessa tem que ser filha da puta mesmo - vão começar a rir do zé mané pelas costas.

Resolvi que vou parar de participar daquele tópico. Me recuso, como forma de protesto silencioso, a dar ibope pra um zé mané daquela estirpe. Vou só esperar pra ver e rir do que logo logo vai acontecer.

Ai, prontofalay.

2 comentários:

M.V "Shogun" disse...

Minha querida é exatamente por isso que as Sthephani, Tessálias e outras celebridades como aquele idiota que diz ter o maior trapézio de Coritiba que foi piada na internet e um dia apareceu na TV surgem assim do nada.

Por que temos o mal hábito de darmos atenção a gente idiota, seja para tirar sarro delas ou para confronta-las quando na verdade o que elas merecem é ser completamente ignoradas.

André disse...

A análise final do Mr. Shogun, esta perfeita, nada mais a comentar.